A Austrália é um país frequentemente citado como muito desenvolvido. E de fato é pelos seus índices econômicos e aqueles referentes à liberdade, particularmente no campo a economia. Há diversos fatores a serem levados em consideração nos alicerces do Estado australiano, dentre eles a herança cultural britânica.
Mas a performance Austrália parece derivar também de um fato evidente: os jornalistas da mainstream media não estão todos unidos na difusão da imbecilidade politicamente correta, estratégia do movimento comunista do século XXI.
Prova disso é o vídeo acima, um recorte de um programa da Sky News Australia, canal de notícias 24 horas no ar, mais ou menos no estilo da Globo News, no que respeita ao modus operandi, porém não no plano editorial.
A Embaixada da Resistência traduziu com legendas em português parte de um programa dessa emissora australiana em que o jornalista Rowan Dean faz um comentário, em termos de paródia, imitando um dos ícones do catastrofismo climático, ou seja, aquela adolescente sueca, Greta Thunberg, militante radical verde que foi destaque na Assembléia Geral da ONU realizada recentemente em New York.
Eis um quadro de programa televisivo que jamais irá ao ar nas emissoras de televisão brasileira. Aliás, o dito pensamento politicamente correto, que inclui o besteirol climático, é tido e havido pelos jornalistas da grande mídia brasileira como verdade absoluta. Não é à toa que o Brasil com todas as condições para ser uma potência mundial é esse lixão de esgotos a céu aberto. A Austrália tem uma população de 25 milhões habitantes, enquanto o Brasil tem 210 milhões de habitantes. Sem contar o fato de que a maior parte do território da Austrália é semiárida ou desértica.
Que adianta o Brasil ser essa vastidão de riquezas se o povo é submetido à perene lavagem cerebral midiática e educacional. Haja vista a recente devastação das universidades federais pelos imbecis esquerdistas. Neste caso a mainstream media brazuca poderia contribuir para mitigar esse festival de besteira levado a efeito impunemente por esses psicopatas comunistas. No entanto rende louvores a esses idiotas.
No caso do vídeo que ilustra esta postagem constata-se que o jornalismo australiano é, no mínimo, diversificado. Isto faz diferença? Ora, é óbvio que faz.
Vale a pena pensar sobre tudo isso, especialmente num momento ímpar da história do Brasil quando o tabu erigido pelo 'establishment' começa a ser quebrado pela primeira vez na história da República: o termo "conservador", conceito consagrado na filosofia política, passou a ser verberado no debate político com a assunção do Presidente Jair Bolsonaro. E isso não é pouca coisa.
Afinal a nossa Monarquia foi golpeada para dar lugar a uma República Comunista fantasiada de democracia. O resultado de nossa última eleição Presidencial eviscerou a besta vermelha. Suas entranhas estão expostas e não há possibilidade de sutura.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2IT4ENJ
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário