Páginas

Feed Testando Templete

domingo, 13 de outubro de 2019

O IMPACTO DO FENÔMENO JAIR BOLSONARO NO BRASIL E NO MUNDO APAVORA OS LACAIOS DO 'ESTABLISHMENT'




Lá atrás no início da campanha presidencial de 2018 constatei que o então candidato Jair Bolsonaro era de fato de um fenômeno porque contrariava todas as análise políticas verberadas pela grande mídia. Estávamos de fato perante um fenômeno eleitoral. Mas ainda naquele momento jamais poderia intuir a eleição presidencial de 2018 seria um ponto de inflexão de tamanho impacto, capaz expor as entranhas do golpe da República diligentemente escamoteado pela historiografia oficial. 

Como já afirmei em outras análises que já postei aqui no blog pela primeira vez na história da República fica muito claro que o Estado brasileiro foi montado de tal forma pelos golpistas da República para jamais ser governado por alguém que não estivesse sintonizado com os donos do poder, ou seja, o indefectível establishment, os todos poderosos golpistas da República cujo poder vem sendo passado por tradição hereditárias desde 1889 aos seus acólitos. Ou seja, essa estrutura de exercício do poder só funciona desde que o Chefe de Estado faça parte do esquema. Se não faz, tem-se uma sucessão de crises. E as entranhas dessa besta golpista fica tão evidente que começa a acontecer coisas incríveis. 

Por exemplo, projetos do Governo Bolsonaro que atendem o clamor da sociedade brasileira esbarram no Congresso onde são renegados ou então desnaturados. E, se o Congresso por alguma razão levar a termo a aprovação de determinada medida proposta pelo Governo Bolsonaro são acionados outros mecanismos como o Judiciário, o Ministério Público e até mesmo organizações internacionais para evitar que determinada medida se transforme em lei.

A quebra desse circulo vicioso desde o golpe da República ocorreu na eleição presidencial de 2018. O condutor desse processo é Jair Messias Bolsonaro que possui um claro viés de líder carismático, fenômeno raríssimo, tanto é que tentaram matá-lo quando em plena reta final da campanha presidencial era carregado nos ombros do povo em Juiz de Fora, MG. 

Decidi ilustrar esta postagem com três vídeos: o primeiro é uma boa análise do youtuber Daniel Lopes sobre o fenômeno Jair Bolsonaro. O segundo mostra a extraordinária recepção ao Presidente Jair Bolsonaro pela multidão presente nos recentes festejos religiosos em Aparecida/SP. Concluindo, o terceiro vídeo mostra a visita do Presidente Jair Bolsonaro a um garoto hospitalizado por doença grave. A mãe do garoto postou na página do Facebook de Bolsonaro mensagem sobre o desejo do menino de conhecer pessoalmente o Presidente Bolsonaro, no que foi atendida.

Eventos dessa natureza são muito raros. E, sem dúvida, não decorrem de estratégias de marketing. Aliás, o Presidente Jair Bolsonaro não possui marketeiro, nem agora como Presidente da República e nem antes como candidato. Pelo contrário, é um sujeito simples, avesso aos modismos e aos rigores do protocolo.

E não deixa de ser inaudito o fato que Bolsonaro tem a simpatia das crianças, como esse menino hospitalizado, portador de doença grave, quer manifestou o desejo de conhecer em pessoa o Presidente Jair Bolsonaro. 

São todos esses fatos que enlouquecem o establishment. A eleição de Jair Bolsonaro, para o desespero de seus detratores, foi de fato uma autêntica revolução de impacto nacional e internacional. 


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2OJMBxd
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário