Em sua página do Facebook o Presidente Jair Bolsonaro fez uma indagação que é ao mesmo tempo uma pauta de reportagem obrigatória para os veículos de comunicação.
Diz o Presidente Bolsonaro: “Desde 02/setembro nosso Governo busca identificar os responsáveis pelo derramamento de óleo nas praias do Nordeste. Estranhamos o silêncio da ONU e ONGs, sempre tão vigilantes com o meio ambiente”.
De fato é isso que está ocorrendo. Um silêncio sepulcral por parte dos mesmos organismos ditos ambientalistas que por ocasião dos focos de incêndio na Amazônia chegaram a encontrar chifres em cabeça de burro para acusar o Governo Bolsonaro de crime ambiental. Adornavam as reportagens da mainstream media internacional girafas, ursos e outros animais sapecados pelas labaredas, embora sejam espécies inexistentes na fauna brasileira.
Desta feita o misterioso derramamento de óleo nas praias do Nordeste não despertou qualquer reação por parte da grande mídia internacional, muito menos entidades como a ONU e as tais ONGs - Organizações Não-Governamentais e demais grupos ambientalistas conhecidos por contumaz histerismo em suas manifestações.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2OGGQjJ
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário