Páginas

Feed Testando Templete

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO CUMPRE PROMESSA E ASSINA DECRETO SOBRE PORTE DE ARMA QUE HAVIA SIDO CASSADO PELOS COMUNISTAS.


Conforme sua promessa de campanha o Presidente Jair Bolsonaro, assinou nesta terça-feira, em solenidade no Palácio do Planalto, Decreto que viabiliza a posse de arma de fogo pelos cidadãos de bem tendo em vista a defesa pessoal. Aliás, esse direito foi decidido pelo próprio povo brasileiro no referendo de 23 de outubro de 2005 quando o eleitor votou respondendo à seguinte pergunta: O comércio de Armas de Fogo e Munições deve ser proibido no Brasil?

Resultado: 63,94% dos votantes (algo em torno de 95 milhões de eleitores brasileiros) votaram NÃO. Mas o então governo comunista do PT/PSDB e MDB simplesmente não respeitou o resultado do Referendo e, mais adiante, conseguiu aprovar no Congresso Nacional, completamente apetralhado, o deletério “Estatuto do Desarmamento”. Sabe-se lá quantas propinas benesses variadas compraram os votos que fizeram tábula rasa da decisão majoritária dos eleitores no Referendo, francamente ao favor do direito à venda de armas e posse de arma de fogo de acordo com a lei por parte dos cidadãos de bem tendo em vista a defesa pessoal.

Na verdade, com a assinatura desse decreto o Presidente Jair Bolsonaro não está inovando em nada, mas fazendo valer o que decidiu a maioria do eleitorado em 2005! Pela primeira vez em muitos anos, desde o comunista-mór Fernando Henrique Cardoso e seus sequazes do PT/MDB que levaram o Brasil à falência, se vê um governo que respeita o povo. Sim, porque o Presidente Jair Bolsonaro ao assinar esse decreto obedeceu só e apenas àquilo que o povo decidiu em 2005.

Entretanto, os idiotas comunistas travestidos de jornalistas em todos os veículos da grande mídia estão enlouquecidos. Boa parte das desgraças que vive o povo brasileiro, dentre elas a insegurança, deve-se ao comportamento pusilânime dessa imprensa vagabunda e mentirosa que por ação ou omissão sempre reforça e resguarda o interesse do movimento comunista e afaga todos os tipos de bandidos.

Tanto é que os comunistas tupiniquins decidiram chamar a CNN fake news para se estabelecer no Brasil. E até encontraram um milionário petralha para bancar o empreendimento. O foco é tentar solapar o governo do Presidente Jair Bolsonaro. Não passarão!


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://bit.ly/2McRknQ
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário