Páginas

Feed Testando Templete

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

COM BOLSONARO PRESIDENTE SURGE ENFIM A OPORTUNIDADE DE TIRAR O BRASIL DO ATRASO. E UM EXEMPLO SOB MEDIDA VEM DA POLÔNIA.


No momento em que o Brasil livra-se do comunismo do PT, MDB e PSDB, (os três principais operadores da desgraça nacional)  com Jair Bolsonaro Presidente da República, creio que o exemplo da recuperação econômica da Polônia depois que detonou os comunistas, deve ser levado em consideração.

Em boa hora mais uma vez os Tradutores de Direita traduziram e legendaram o vídeo que está aí acima. Acrescentaram um texto explicativo sobre o vídeo que vale a pena ser lido. Leiam e não deixem de ver este vídeo:

Neste último vídeo em homenagem a Polônia, explica-se o sucesso econômico polonês depois do fim do domínio comunista e da adoção de medidas que abrissem o mercado.

Um país empobrecido pelo socialismo, assolado pelos fantasmas da escravidão e da fome, recuperou-se desencadeando todo o poder criador de seu povo contra o ancien régime, colocando suas bases por terra em velocidade impressionante, recriando e recuperando a tradição e as liberdades do povo.

Destaca-se na trajetória da Polônia o rumo firme que permitiu crescimento constante, ininterrupto, o controle inflacionário, a multiplicação da renda e a elevação do país como potência regional capaz de fazer frente a economias consolidadas, como Portugal e Espanha.

Mesmo no campo econômico é possível perceber a altivez de espírito polonesa, como mostra-se quando esta faz com que famílias paguem menos impostos, diminuindo o peso do já enxuto estado polaco que é depositado nas costas daqueles que assumem o sagrado dever unirem-se para transmitir, com o amor, a tocha civilizatória para uma nova geração.

Para encerrar, cabe relembrar uma frase célebre de Lech Wałęsa em entrevista ao Washington Post: "de fato, nossas almas contém exatamente o contrário do que eles queriam. Queriam que não acreditássemos em Deus, e nossas igrejas estão cheias. Queriam que fôssemos materialistas e incapazes de sacrifícios; nós somos antimaterialistas e capazes de sacrifícios. Eles queriam que tivéssemos medo dos tanques e das armas, mas a despeito não temos medo algum".


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://bit.ly/2GRusLD
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário