"Desconfinados" é um canal de humor no Youtube que faz muito sucesso. É seguido por mais de 3 milhões de pessoas. O vídeo acima zoando do PT e do esquerdismo em geral registra mais de 700 mil visualizações e circula freneticamente pelo WhatsApp. No passado poderia ser um quadro de um programa de humor na televisão. Hoje em em dia, sob a ditadura do dito "pensamento politicamente correto", isso é impossível
O dito "politicamente correto" simplesmente destruiu o humorismo, sobretudo na televisão. Os mais velhos ainda se lembram do "Balança mas não cai", programa surgido na era do rádio que era então o principal veículo de comunicação de massa. Esse programa teve tanto sucesso que acabou emplacando na televisão. Entretanto sob império do "politicamente correto" muitos quadros desse programa hoje sofreriam um corte total, vejam só, pela autocensura dos que produzem e dirigem os programas de televisão.
A ideologia do pensamento politicamente correto é parte da denominada "guerra cultural" por meio da qual os comunistas pretendem impor o seu discurso normalmente ligado à defesa das ditas "minorias". E a coisa avançou tanto que é praticamente a base da Agenda 2030 da ONU, espécie de "bíblia" do pensamento politicamente correto. Por exemplo, o conceito de "diversidade" deriva do pensamento politicamente correto e é capaz de justificar cenas de nudismo na presença de criancinhas, como se viu recentemente numa dita "mostra de arte".
O pensamento politicamente correto corrói o bem mais caro do ser humano que é a liberdade. Inclusive a liberdade de rir de si mesmo, de ironizar as naturais fraquezas humanas e as cenas bizarras e engraçadas que só humanos, demasiadamente humanos, são capazes de encenar no fluir suas vidas.
Como o humor foi banido da televisão ele renasce no âmbito da internet, especialmente pelo Youtube onde há inúmeros canais humorísticos como este denominando "Desconfinados"
O tema humorístico do vídeo acima jamais seria veiculado numa emissora de televisão. Afinal, como todos sabem, a maioria dos artistas, produtores de programas e jornalistas são em esmagadora maioria esquerdistas e, portanto, cultores e difusores do pensamento politicamente correto que nada mais é do que a "autocensura" em favor de uma "ditadura consentida". A vitória de Jair Bolsonaro tem toda essa dimensão, inclusive em nível internacional, justamente por se opor a ditadura do "pensamento politicamente correto".
Resta portanto apenas a internet, por enquanto. Haja vista que o Vale do Silício, na Califórnia, Estados Unidos, onde estão as principais empresas de tecnologia tem se transformado nos últimos tempos num viveiro dessa gentalha idiota.
Faz sentido. A Califórnia é e sempre foi um Estado bundalelê, controlado pelo esquerdista Partido Democrata. Tanto é que está catalogado como um sanctuary state (estado santuário), denominação norte-americana dada aos Estados que abrigam imigrantes que entram ilegalmente nos Estados Unidos.
Seja como for, por enquanto o Youtube da poderosa empresa Google ainda não censurou os programas de humor, como os dos "Desconfinados" que zoam à farta dos empedernidos comunistas do PT, que praticamente sumiram do mapa com a vitória de Bolsonaro. A sobrevida desses comunistas se deve à idiotia da maioria jornalistas e de todo o dito show business sendo que a Folha de S. Paulo é o exemplo mais concreto desse turbilhão de cretinice. Seus principais homólogos nos Estados Unidos Unidos são o The New Yoork Times e o Washington Post.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2AjEWwL
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário