Páginas

Feed Testando Templete

sexta-feira, 27 de abril de 2018

EM ÚLTIMO CASO, O 'ESTABLISHMENT' PROCLAMARÁ A 'REPÚBLICA COMUNISTA DO BRASIL - RCB'.

O establishment continua articulando sem parar para ver se consegue colocar de pé algum candidato à Presidência da República.

Há pouco o site O Antagonista anotou o surgimento de mais um candidato presidencial. Desta feita o empresário e funcionário público do PT/PSDB/MDB, Guilherme Afif Domingos, atual Presidente do SEBRAE. Seu partido é o PSD de Gilberto Kassab.

A carreira de amanuense de Guilherme Afif Domingos começou quando a "ex-presidenta" o nomeou como Ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa em 2013. O ato de posse do então neófito amanuense foi marcado por um ato insólito, para não dizer nojento. Afif Domingos curvou-se ante a dita "presidenta" beijando suas mãos. Daquele dia em diante Afif Domingos não saiu mais do governo.

Naquela oportunidade e sem qualquer cerimônia Afif passou a acumular dois cargos públicos, já que era vice-Governador de São Paulo, eleito que fora na chapa do Chuchu de Pindamonhangaba.

Só mesmo aqueles que de alguma forma auferem "dividendos" oriundos dos cofres públicos permanecem silentes ante toda essa nojeira.

Desde a funesta Proclamação da República, o Brasil vem sendo dominado pela mesma camarilha que então se apossara do poder e que o tem repassado por sucessão hereditária. Isto em nada difere, por exemplo, do processo sucessório chinês e/ou cubano.

A rigor, o Brasil é uma ditadura comunista disfarçada de democracia por meio de eleições fraudulentas. Com o advento da tecnologia e o surgimento das maquininhas de votar esses canalhas ficaram tão "empoderados" que acabaram roubando tanto até que faliram o Brasil.

Mas este ainda não é o final da história. Pela máxima em vigor segundo a qual "farinha pouca meu pirão primeiro", esses velhacos não sentirão qualquer pejo para aplicar o derradeiro golpe, ou seja a Proclamação da República Comunista do Brasil - RCB.

E nunca faltarão vagabundos e puxa-sacos do poder para beijar a mão do chefe do politburo tupininquim.

Não é para menos que acham o presidenciável líder das pesquisas, Jair Bolsonaro, muito antipático... Eu sei.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2Hz9T2f
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário