Páginas

Feed Testando Templete

segunda-feira, 9 de abril de 2018

JAIR BOLSONARO: "PREFIRO MORRER ATIRANDO DO QUE SER ABATIDO COMO CORDEIRO"


Neste vídeo, em sua alocução durante palestra, o candidado Jair Bolsonaro, ao defender o direito ao porte de armas ao cidadão de bem conclui seu discurso com a frase contida no título desta postagem. Vale a pena conferir. E também inspirou-me para o artigo que segue. Leiam:

Está aí um assunto que a bandalha comunista que controla as redações dos veículos da grande mídia jamais irá pautar, que é a questão do direito ao porte de arma pelos cidadãos de bem. E o único pré-candidato presidencial que defende esse direito de defesa para os cidadãos é Jair Bolsonaro.

Portanto, todos aqueles que são contra Jair Bolsonaro são cúmplices dos bandidos. Quem é contra Jair Bolsorano faz parte, de uma forma ou de outra, do banditismo que assola o Brasil.

Quem é contra Jair Bolsonaro é de alguma forma beneficiário dessa vergonhosa roubalheira que está destruindo o Brasil. 

Quem é contra Jair Bolsonaro e o acusa de "radical" faz parte da quadrilha chefiada pelo PSDB, MDB e PT. E, finalmente, quem é contra Jair Bolsonaro não é um ser humano. É um verme.

O Brasil está bichado justamente por causa desses canalhas que, no final das contas, sãos principais fiadores de Lula e sua gangue.

Normalmente, esses tipos são aqueles que não emitem qualquer opinião. Vivem como se nada tivesse acontecendo, quando se sabe que dilapidaram os cofres da Nação. O Estado brasileiro está praticamente destruído pela monumental roubalheira. Nossa moeda não vale mais nada. E esse é o derradeiro sinal a indicar que nunca se esteve tão perto da venezuelização do nosso país.

Outro fato que salta aos olhos é a falta de segurança que é o fator indicativo do avanço da agenda comunista. Da mesma forma que ocorreu na Venezuela.
Lá como aqui o establishment alinhou-se ao lado do esquerdismo dado ao fato de que, como o Brasil, a economia venezuelana há muitos anos vinha sendo estatizada para alegria dos mega-empresários.

Mas o golpe final dos comunistas na Venezuela ocorreu depois que as Forças Armadas daquele país anuíram ao diabólico projeto dito "bolivariano", eufemismo para edulcorar um dos regimes mais truculentos e cruéis na atualidade, a ponto de que boa parte da classe média se alimenta do que encontra nos lixões, ou seja, o que é descartado pela nomenclatura vermelha.

Concluindo: de todos os pré-candidatos presidenciais com vistas ao pleito presidencial deste ano no Brasil, apenas Jair Bolsonaro se posiciona claramente contra o comunismo, palavra aliás varrida do noticiário político da grande mídia embora tenhamos logo ao nosso lado o exemplo venezuelano.

Não esqueçam que a roubalheira e a impunidade fazem parte do esquema comunista. Exatamente como vem acontecendo no Brasil. Não fosse a Operação Lava Jato que descobriu o petrolão por certo os comunistas já teriam levado a termo seu projeto totalitário.

Resta saber de forma clara e absoluta qual seria a reação das Forças Armadas do Brasil. Esta dúvida, até que se dissipe, permanece e atormenta todos os brasileiros que não fazem parte do establishment.

Aliás, essa sensação de insegurança sentida pelos brasileiros de bem, honestos e trabalhadores é sem dúvida a força que move milhares de eleitores em direção do pré-candidato Jair Bolsonaro. Sim, Jair Bolsonaro tem esse prestígio inaudito porque representa a segurança. E por isso todos os demais candidatos se unem contra ele. E nenhum deles é capaz de alinhar qualquer proposta concreta de ação política. Muitos desses candidatos sequer podem caminhar pelas ruas ou em saguões de aeroporto, embora tenham a seu lado toda a grande mídia e todo os institutos de pesquisa.

De forma ligeira o que discorri até aqui é a realidade. O resto é o resto. É o restolho da deletéria Nova República que anistiou os comunistas e forneceu a carta de alforria para todos os tipos de bandidos que vão desde ladrões do erário até traficantes de entorpecentes que se utilizam de armamento pesado e que já quase formam um "Estado" dentro do Estado.

Portanto, todos os cidadãos que são contra as propostas do presidenciável Jair Bolsonaro estão anuindo a todas as iniquidades que pavimentam o caminho do Brasil para um Estado totalitário de viés comuno-bolivariano.

Esta é a verdade que os lacaios comunistas da grande mídia escamoteiam. Mas é este o debate que tem de ser travado caso contrário teremos a miséria e a opressão como política de Estado, como todos os países comunistas.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2qi0BBb
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário