O vídeo que ilustra esta postagem foi veiculado pelo jornal norte-americano New York ontem, dia 23 de dezembro, antevéspera do Natal deste ano de 2017. E revela de forma o tirânico regime comunista da Venezuela debelou todas as gigantescas manifestações populares contra a tirania comunista.
Claro que o esquerdista New York Times jamais toca na palavra comunismo apenas se refere aos direitos humanos não fazendo a obrigatória revelação de que se trata de uma ação do castro-comunismo com o aporte da China comunista que fornece essas máquinas diabólicas para detonar qualquer manifestação de rua.
Informa o NYT que ‘uma empresa estatal chinesa em Pequim está transformando veículos militares em sistemas de controle de motim, com canhões d’água e lançadores de gás lacrimogêneo. Então está vendendo-os para nações ‘párias’ como a Venezuela, conhecida por atropelar os direitos humanos”.
Ora, a Venezuela não só atropela “direitos humanos”. A Venezuela está assassinando todos aqueles que se levantam e protestam contra a comunização do país nos moldes cubanos.
E, agora, com o auxílio do regime assassino da China Comunista, conseguiu estabelecer finalmente mais um regime comunista assassino. Desta feita com as bênção da maldição do globalismo no qual se dilui o velho e conhecido movimento comunista internacional que conta com o beneplácito da maior ONG do planeta, a ONU em parceria com a União Européia e todas as organizações multilaterais como a OEA e ajuntamentos esquerdistas como o Mercosul, Nafta, TTP e mais uma miríade de ONGs espalhadas pelo planeta.
À velha China Comunista cabe a tarefa de fabricar máquinas para matar cidadãos indefesos e desarmados.
Vendo tudo isso acontecer impunemente pode-se antever o que poderá ocorrer daqui a pouco aqui no Brasil onde todos os partidos políticos são esquerdistas conforme restou comprovado depois que veio à luz a maior roubalheira do planeta conhecida pelo cognome de petrolão. A força tarefa da Operação Lava Jato que o diga.
A prova concreta da comunização do Brasil está justamente no fato: o pré-candidato Jair Messias Bolsonaro, o único político anticomunista no Brasil não consegue encontrar um só partido político conservador de forma a viabilizar a sua candidatura.
Não demora, estarão aportando aqui no Brasil as máquinas chinesas de matar os cidadãos que fatalmente irão às ruas contra o comunismo.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2pqH6bv
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário