Páginas

Feed Testando Templete

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

DONALD TRUMP GARANTE A SAÚDE DAS CRIANÇAS AMERICANAS FAZENDO VOLTAR AO CARDÁPIO DA MERENDA ESCOLAR O TRADICIONAL LEITE COM CHOCOLARE E BANINDO O CARDÁPIO COMUNISTA DOS OBAMAS.

Graças ao Presidente Donald Trump as crianças das escolas dos Estados Unidos voltarão a tomar o tradicional leite com chocolate que havia sido banido pela ditadura da idiotia politicamente correta do período Obama. Os comunistas implicam com tudo e queriam banir os alimentos de alto poder nutritivo e bom gosto, como o trivial leite com chocolate. O Movimento Escola Sem Partido deve dar uma olhada na merenda escolar brasileira sob pena das próximas gerações de brasileiros terem a altura de um pigmeu
Todo esquerdista apoia e é arauto de todas essas idiotices politicamente corretas. Todos esses boçais apoiam o ecochatismo que quer obrigar as pessoas a comerem essas gororobas “alternativas”. 
Não fosse o Presidente Donald Trump as próximas gerações norte-americanas teriam a alterua dos pigmeus. Durante oito anos do desastre Obama as crianças das escolas eram obrigadas a comer as “gororobas” de um cardápio determinado por Michelle Obama que havia banido o leite com chocolate, tradicional e nutritiva bebida láctea que as crianças adoram. 
Resultado: o lixo das escolas norte-americanas estava todos os dias abarrotados de refeições rejeitadas pelas crianças, já esquálidas e desanimadas. 


Uma matéria do site Breitbart relata o fato e serve de alerta também para os pais das crianças brasileiras. Afinal, é nas escolas que o besteirol politicamente correto é instilado no cérebro das crianças. Os professores e professoras da criançada saíram de cabeça feita das universidades onde impera a idiotia ecochata. Se as novas gerações dos Estados Unidos estavam destinadas a ter o porte de um pigmeu, as crianças brasileiras poderão se transformar no denominado “homem gabiru”, haja vista para a “ideologização da comida”. Leiam:

A administração do Trump está modificando mais uma das regras do almoço escolar excessivamente rigorosas de Michelle Obama, trazendo leite de chocolate de volta aos menus do almoço escolar. O Departamento de Agricultura dos EUA anunciou na quinta-feira uma nova regra que entrará em vigor no dia 1 de julho após o período de comentários públicos. A nova regra relaxa os limites de sódio e os requisitos de todo o grão de Obama. A regra também permitirá que o leite com um por cento de gordura volte no menu, informou ABC News.

"As escolas precisam de flexibilidade no planejamento do menu para que eles possam servir refeições nutritivas e atraentes", disse Perdue nesta semana. "As escolas querem oferecer comida que os alunos realmente querem comer. Não é bom servir refeições nutritivas se acabarem na lata de lixo ".

Perdue está descartando todas as regras de almoço da escola de Michelle Obama durante todo o ano.

"Isso não está reduzindo os padrões nutricionais", disse o secretário da Agricultura, Sonny Perdue, em maio, quando anunciou a intenção do Departamento de Agricultura de levar leite de chocolate de volta às escolas. "Eu não seria tão grande como sou  hoje sem leite aromatizado".

Perdue também criticou as regras de Obama por levarem muito desperdício. "Se as crianças não estão comendo a comida e acabando no lixo, elas não estão recebendo nutrição - enfraquecendo assim a intenção do programa", disse ele.

Os críticos das regras do almoço de Obama apontaram que levaram a maiores custos para escolas em todo o país. Somente no ano fiscal de 2015, os requisitos de alimentos escolares de Obama custam orçamentos escolares adicionais de US $ 1,22 bilhão.

A Associação de Nutrição Escolar e a Associação de Superintendentes Escolares apoiaram os esforços de Perdue para reduzir as regras de Obama. Os grupos notaram recentemente que os "requisitos regulamentares excessivamente prescritivos" do programa de almoço escolar de Obama forçaram os distritos escolares a "subsidiar financeiramente as refeições em detrimento dos programas educacionais".

Eles também disseram que os regulamentos nutricionais de Obama adicionaram dez centavos ao custo de cada almoço e 27 centavos a cada café da manhã, exigindo que os distritos escolares locais absorvessem US $ 1,2 bilhão em custos adicionais em 2015 sozinhos. Do site Breitbart -Tradição livre do inglês by Google tradutor com copydesk do editor do blog.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2A2mlb1
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário