Na abertura dos trabalhos da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional o deputado e presidenciável Jair Messias Bolsonaro, pediu a palavra para, numa rápida alocução prestar homenagem às Forças Armadas, ali representada por diversos militares.
Bolsonaro, em rápidas palavras, como mostra o vídeo, chamou a atenção para um fato: o descaso dos governos - a partir principalmente do governo de Fernando Henrique Cardoso e os demais que lhe sucederam - para com as Forças Armadas.
Isso foi o bastante para refrescar minha memória. Lembro até hoje, quando visitei o destacamento da Aeronáutica aqui em Florianópolis acompanhando um autoridade local, justamente no período do governo de FHC. Sai de lá apavorado depois de constatar a penúria das instalações daquela importante unidade militar.
Em suas rápidas palavras no vídeo acima Bolsonaro faz uma sintética retrospectiva do descaso dos governos, especialmente a partir de FHC. Sim, porque os esquerdistas de modo geral, especialmente o comunista Fernando Henrique Cardoso e seus asseclas que são a referência dita “educada” desse bando de psicopatas que até hoje continua fazendo de tudo para achincalhar, desprezar e pisotear as nossas Forças Armadas.
Com absoluta e total razão o deputado presidenciável Jair Bolsonaro foi direto ao ponto ao destacar que as Forças Armadas do Brasil constituem o último obstáculo ao socialismo em nosso país e o que povo brasileiro sabe disso e confia nas Forças Armadas.
No final de sua rápida alocução Bolsonaro afirmou que se chegar à Presidência da República trará os militares novamente para a Mesa Ministerial.
A primeira coisa que a dita ‘redemocratização’ fez foi liquidar com os Ministérios do Exército, Marinha e Aeronáutica que passaram a ser comandas pelo Ministério da Defesa.
De lá para cá o Ministério da Defesa tem sido ocupado por comunistas e, durante o desgoverno do PT, os militares foram convocados para matar mosquitos.
Concluindo: um país em que suas Forças Armadas são desprezadas e achincalhas não poderá dar certo nunca.
Entende-se: até hoje durante toda a sua história o Brasil nunca progrediu tanto quanto nos governos militares. Por isso os facínoras comunistas tentam de todas as formas desprestigiar ao máximo as nossas Forças Armadas de tal sorte que inclusive tentam apagar o período de maior progresso do Brasil banindo da historiografia nacional a importante e fundamental contribuição das nossas Forças Armadas.
Se pudessem, os comunistas fariam os brasileiros trafegarem outra vez em estradas de barro, ver TV em preto e branco, iluminarem seus lares com lampiões, viajarem no lombo de mulas e se comunicarem por meio de sinais de fumaça.
A verdade é que os governos militares tiraram o Brasil do atoleiro histórico e o elevaram à condição de 7a. economia do planeta.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2i7ImcH
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário