É impressionante o que está acontecendo na Câmara dos Deputados. O deputado Jair Bolsonaro denuncia neste vídeo postado em sua página do Facebook que está em curso mais uma barbaridade, ou seja, os próprios deputados voltam atrás e preparam mais uma mutreta na maior cara de pau. Pretendem votar uma lei que anula o que a maioria desta própria Câmara aprovou em 2015, determinando a substituição das máquinas eletrônicas de votação por nova tecnologia que emite voto impresso possibilitando uma auditoria quando for necessário. Clique AQUI para ler postagem que escrevi explicando tudo.
A lei está em vigor mas o Presidente do TSE, Ministro Gilmar Mendes, alega que o Tribunal não dispõe de recursos para implantar um sistema que ofereça a possibilidade, caso seja necessário, de promover uma auditoria. Se houver dúvida e alegação de fraude é possível, pelas novas urnas disponíveis no mercado, uma recontagem dos votos impressos que ficam depositados numa permitindo cotejar com o resultado puramente eletrônico.
Sem essa possibilidade de auditoria a lisura do pleito de 2018 está seriamente prejudicada. Há ao mesmo tempo um grande clamor nacional, principalmente pelas redes sociais exigindo o cumprimento da lei. Entretanto, a grande mídia cúmplice e e ponta de lança do establishment se cala de forma vergonhosa. Os jornalistas em praticamente a sua maioria escamoteiam esta informação. Esses mentirosos que cobrem o Congresso são cúmplices de todas as tramóias para manter intocável o sistema de manipulação do poder.
Alerto pela enésima vez: o futuro do Brasil dependerá dos próximo pleito presidencial. Há duas opções: a liberdade e o fim da roubalheira generalizada ou a implantação de um regime comunista edulcorado pelo eufemismo “bolivariano”, ou seja, como aquele em vigor na Venezuela.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2yYUF2y
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário