Estamos mais uma vez no limiar da data magna da cultura ocidental, o Natal. Estrategicamente o Presidente Donald Trump já se antecipou ao assinalar em um de seus recentes pronunciamentos públicos a importância dessa comemoração. E chama a atenção para a tentativa da guerrilha cultural esquerdista que todos os anos tenta desnaturar o Natal querendo reduzi-lo a uma simples comemoração de final de ano.
O vídeo com a fala do Presidente americano é do sempre excelente site Tradutores de Direita observando que Trump vai além de sua função de estadista já que se transformou no maior símbolo da batalha em defesa da cultural. O vídeo reproduz um pequeno excerto dessa alocução do líder norte-americano.
O texto dos Tradutores de Direita está perfeito. Leiam: Mais do que propriamente um político, Donald Trump é hoje o símbolo da batalha cultural nos EUA. E sempre que ele abraça uma causa, a esquerda americana, por meio da mídia, o acusa de estar começando uma guerra cultural – quando na verdade o presidente está simplesmente reagindo a anos de ataques sistemáticos à Civilização Ocidental e seu alicerce de valores judaico-cristãos. Aqui, Trump promete colocar um fim a esses ataques e, contrariando o politicamente correto e o laicismo radical, reaviva uma das tradições cristãs na vida pública americana: o Natal.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2hNCUvp
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário