Páginas

Feed Testando Templete

terça-feira, 31 de maio de 2016

Temer cria grupo especial de combate à violência contra a mulher

O presidente Michel Temer — que foi o criador da Delegacia da Mulher quando secretário de Segurança de São Paulo, inciativa que depois se espalhou por todo o Brasil — criou um grupo de trabalho para propor medidas extras de proteção à mulher. O grupo é chefiado por Alexandre de Moraes, ministro da Justiça.

É claro que apoio a iniciativa, ora bolas! Até porque o excesso de conversa mole nessa área não resultou em mais proteção às mulheres. No tempo de vigência do dito “Ministério das Mulheres”, a violência de gênero só cresceu no país. Esquerdistas se contentam em falar, em proclamar seu amor à Justiça. Na hora de pôr a mão na massa, vão tomar cerveja.

Que se apliquem as medidas extras, tomando o cuidado de não cair na esparrela de que existe uma “cultura do estupro” no Brasil. Essa é uma das conversas mais estúpidas dos últimos tempos. Já tratei do assunto aqui. Afirmar essa bobagem corresponderia a dizer que existe uma cultura do homicídio em nosso país.

Felizmente, a cultura que começa a se espalhar é a da intolerância com a impunidade: seja a de molestadores de mulheres, seja a de ladrões.



from Reinaldo Azevedo http://ift.tt/1XcTbLe
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário