O agente da Polícia Federal, Newton Ishii, é quase um emblema da Operação Lava Jato, já que se tem destacado em todas as operações que culminaram com a prisão de empresários e políticos envolvidos no maior esquema de corrupção e roubalheiras já registrado na história do Brasil. Tanto é que acaba de inspirar a marchinha que antecipa o carnaval, intitulada "Marchinha do Japonês da Polícia Federal".
O vídeo, que já viralizou nas redes sociais, é ilustrado por uma sequência de cenas mostrando as prisões de empresários e políticos famosos.
Como se pode notar, o comportamento desses grandalhões do escândalo do petrolão é igual àquele dos bandidos comuns. Cabisbaixos, contritos e esboçando ares de vítima.
Não tem preço ver e ouvir esta marchinha. Compartilhem espalhando nas redes sociais.
É o humor de verdade como um poderoso antídoto contra assaltantes dos cofres públicos. A dominância do pensamento politicamente correto já acabou com o humor nas televisões. Nos jornalões tem criado o deletério "humor a favor", via charges completamente idiotas. Mas esses cultores da estética marxista não conseguem censurar as redes sociais, agora o locus por excelência do humor.
Em grande medida o humor é humor quando exercitamos o sagrado direito de rir de nós mesmos e dos outros também. Todos humanos, demasiadamente humanos, fracotes e finitos como um simples inseto mesmo que detenham contas bancárias fabulosas e se sintam poderosos.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/1RuM3FL
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário