Na política, 2015 não pode ser esquecido. Temos que lembrar todos os dias do esquema criminoso montado pelo PT para assaltar a nação. Que esse duro aprendizado sirva para jamais cairmos no engodo petista de novo.
Posted by Joice Hasselmann on Quinta, 24 de dezembro de 2015
Na verdade, 2015 entra para a história do Brasil como o ano que não terminou, depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) resolveu fazer picadinho da Constituição para tentar impedir que o processo de impeachment da Dilma siga adiante. A chicana patrocinada pelo Supremo está gravada em video que já viralizou nas redes sociais. Por isso mesmo tentaram até suspender o popular WhatsApp. Se pudesse, a bandalha do PT já teria sabotado a internet inteira.
Pois bem. Na análise formulada pela Joice no vídeo acima os leitores têm em mãos de forma clara e sintética o que rolou em 2015. Os fatos são tão escabrosos que por certo continuaram na mente de todos os brasileiros e brasileiras mesmo no momento em que fogos de artifícios iluminarem os céus das cidades brasileiras no réveillon.
E esse ambiente carregado permanecerá até que Dilma seja derrubada pelo impeachment e Lula seja preso pela Operação Lava Jato. Sim, porque segundo revelaram os procuradores, a Lava jato agora concentra as investigações sobre o núcleo do poder. Portanto, 2016 será uma espécie de 2015a, ou seja, uma continuação dessa história de terror dirigida por Lula, Dilma e seus sequazes.
Neste caso, o inventário que Joice Hasselmann apresenta neste vídeo é essencial. São esses fatos abjetos gerados pelo PT e ainda não passados a limpo completamente é que darão o tom para o debate político quando terminarem os festejos de final de ano e as férias que costumam acontecer neste período. Quando o Congresso reabrir após o recesso reabrir o bicho vai pegar.
Ah! Tomem cuidado com a grande mídia. Os jornalistas em sua esmagadora maioria continuam e continuarão mentindo para tentar salvar o PT. Fiquem de olho. Denuncie aqui nos comentários do blog e também pelas rede sociais.
Como tenho afirmado reiteradamente a maioria dos jornalistas é composta por burros, idiotas ou penas alugadas, isto é, mamam nas tetas do governo do PT. É uma categoria profissional que reúne os tipos mais detestáveis que vocês possam imaginar. Essa malta de psicopatas é a principal responsável por tudo de ruim que acontece no mundo. Com mais de 40 anos de jornalismo eu sei muito bem o que estou dizendo. Além do mais não costumo mentir de jeito nenhum. Esta é a minha natureza.
A Joice Hasselmann é uma das gratas exceções a esta regra. Justamente por isso foi despedida da redação de Veja. No seu lugar, com exceção de alguns poucos jornalistas, imperam os psicopatas pervetidos, mentirosos e incompetentes. Confesso que me dói ser obrigado a dizer isso.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/1IAuWk4
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário