No perfil da presidente Dilma, no Facebook, lê-se a seguinte mensagem:
“Valorizo muito o fato de que, hoje no Brasil, as pessoas podem se manifestar livremente e não podemos aceitar qualquer tipo de violência que impeça esse direito. Sou a favor da democracia. Espero que amanhã o Brasil prove a sua maturidade democrática.”
Provará. Esteja certa disso.
Na sexta, durante a entrega de unidades do programa “Minha Casa Minha Vida”, ela voltou a falar do assunto. O vídeo está aqui . A fala é impecável. Não há nada de errado ali. E o elogio termina por aqui. Agora vamos ver.
1: Por que Dilma não veio a público para censurar os milicianos do PT e da CUT que atacaram a população às portas da ABI, no dia 24?
2: Por que Dilma não veio a público para censurar a fala de um tal Lula, hoje apenas um cidadão, porém notável, que convocou João Pedro Stedile a pôr seu “exercito” na rua?
3: Por que Dilma não manda que seus ministros se calem quando saem por aí a dizer sandices sobre “golpe”?
4: Por que Dilma não vem a público para dizer que não existe golpe quando se argumenta segundo a Constituição e as leis?
5: Por que Dilma não vem a público para dizer que o governo federal errou quando dialogou várias vezes com black blocs em 2013, conforme confessou Gilberto Carvalho?
6: Por que Dilma não vem a público para censurar atos de violência do MST e do MTST quando eles acontecem?
7: POR QUE DILMA INSISTE TANTO EM FALAR NO POTENCIAL VIOLENTO DE UMA MANIFESTAÇÃO QUE VAI REUNIR GENTE COMUM, DO POVO, QUE NEM MILITANTE POLÍTICA É?
Então deixou um conselho a Dilma: “Segure seus radicais, presidente, que, do outro lado, só há gente pacífica”. Ou, de tanto falar no assunto, a senhora acaba fazendo profecias destinadas a se cumprir, né?
Até porque a senhora há de perguntar e também de dar a resposta, que é por demais óbvia: A VIOLÊNCIA INTERESSA HOJE ÀQUELES QUE ESTÃO DESCONTENTES COM O SEU GOVERNO?
Deus queira que não, mas, se violência houver, será fácil chegar a seus autores: BASTARÁ PERGUNTAR A QUEM INTERESSA O CONFRONTO .
Ademais, todas as cenas de violência política havidas no país nos últimos 20 anos tiveram como protagonistas as esquerdas. Elas é que têm know-how para isso.
from Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com http://ift.tt/1Em3C2M
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário