Páginas

Feed Testando Templete

terça-feira, 22 de abril de 2014

O nome “ponderado” do PT para substituir André Vargas

Leio que um dos nomes mais cotados para substituir o “trombadinha” André Vargas na vice-presidência da Câmara, caso o indeciso deputado realmente peça renúncia, é Luiz Sérgio, por ser um “moderado”. Diz a reportagem:


O candidato mais forte ao posto neste momento é o ex-ministro Luiz Sérgio (PT-RJ), da tendência Construindo um Novo Brasil (CNB), a maior do PT e a mesma de Vargas. Mas, o deputado Paulo Teixeira (PT-SP), que em 2012 foi derrotado para o mesmo posto por Vargas, ainda não desistiu da disputa. A votação em plenário está marcada para o dia 29, mas os petistas pretendem chegar a um acordo nos próximos dias para evitar um embate público.


Um dos principais defensores da candidatura de Luiz Sérgio, o ex-ministro Edson Santos (PT-RJ) defende que a vaga seja ocupada pelo mesmo segmento de Vargas:


O nome ideal para substituir Vargas é Luiz Sérgio, até porque é uma figura muito ponderada, tem diálogo na Câmara com a bancada do PT. Sem nenhum demérito a Paulo Teixeira, nesse momento Luiz Sérgio atende melhor as necessidades do PT. Devemos evitar ao máximo a disputa por votos. As pessoas já alertaram Paulo Teixeira sobre essa preocupação. Vamos resolver internamente no PT para chegar a um único nome.


Ponderado? Comentei aqui sobre esse deputado petista já. Se o PT sonha com a memória curta de todos, é preciso saber que vivemos na era da internet, e as molecagens feitas por seus membros ficam armazenadas. Luiz Sérgio, o “ponderado”, simplesmente repetiu o gesto de moleque de André Vargas, desafiando o Supremo Tribunal Federal, ridicularizando um poder independente e fundamental para nossa democracia, cujos ministros foram, em sua maioria, apontados pelos próprios presidentes Lula e Dilma.


Vejam só o que o PT chama de “ponderado”:


http://ift.tt/1axPuZ3


Posso compreender o rótulo: no PT, Partido dos Trombadinhas, difícil é achar alguém que seja realmente ponderado e, principalmente, republicano. Por essas e outras eu digo e repito: o PT mais parece um ajuntamento mafioso do que um partido político. Quer substituir André Vargas por outro moleque que endossa completamente a atitude do colega delinqüente…


Rodrigo Constantino







from Rodrigo Constantino - VEJA.com http://ift.tt/1hbCV6T

via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário