Nesta terça-feira pela manhã ao sair do Palácio da Alvorada em direção ao Palácio do Planalto o Presidente Jair Bolsonaro, como de costume é aguardado por seus apoiadores e antes de rumar para o Planalto o Presidente costuma dar atenção e dialogar com seus apoiadores.
Todavia nesta terça-feira o Presidente Bolsonaro aproveitou para enviar um alerta ao Brasil e aos brasileiros. Em resumo a fala presidencial tocou num ponto importante e decisivo para a Nação brasileira, ou seja, a necessidade urgente de normalização de todas as atividades paralisadas por conta da peste chinesa. Aliás, o Presidente Bolsonaro tem alertado sobre isso desde o momento em que o vírus do Partido Comunista Chinês atingiu o Brasil.
Segundo o Chefe da Nação não há outra alternativa senão a retomada da normalidade, sobretudo a atividade econômica, caso contrário ter-se-á o caos com mais de 20 milhões de brasileiros zanzando ao Deus dará. Aliás essa tem sido a advertência do Presidente Jair Bolsonaro desde o primeiro dia em que os primeiros sinais da peste comunista chinesa chegavam ao Brasil comemorada pelo establishment em conluio com a bandalha comunista. Sim, toda a esquerda adora o vírus chinês bem como lockdown e demais tranqueiras que ameaçam destruir o Brasil.
E o Presidente Bolsonaro foi claro em sua rápida alocução chamando a atenção para o fato de que a bandalha esquerdista que tem o descarado apoio dos grandes veículos midiáticos só está esperando a oportunidade de tocar o terror no Brasil. Aliás, Bolsonaro foi claro nessa advertência e lembrou a situação calamitosa de países latino-americanos como a Argentina e a Venezuela.
A alocução de advertência do Presidente Bolsonaro foi curta e grossa como se pode aferir vendo o vídeo acima do canal Foco do Brasil, no Youtube.
Enfim. O Brasil tem de voltar imediatamente à normalidade de todas as atividades econômicas. Isso não é um capricho eleitoreiro, mas sim uma emergência antes que o caos tome conta do Brasil. E ninguém precisa ser dotado de muito saber e inteligência rara para entender o que está ocorrendo.
É de se indagar portanto a razão para a permanência de medidas restritivas do horário comercial, por exemplo, dos shopping centers. Podem abrir de tarde, mas de manhã estão fechados. Algo assim: o vírus comunista age de manhã e de noite e por isso as restrições do horário comercial?
Enfim, esse é o panorama tétrico que provocará um caos econômico e social criando um ambiente propício ao terror comunista. O Presidente Jair Bolsonaro foi conciso e preciso na sua avaliação. Vejam o vídeo e compartilhem esta postagem pelas redes sociais, antes que se instale o caos como vem ocorrendo, por exemplo, na Argentina e na Venezuela.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2Gdph8W
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário