Páginas

Feed Testando Templete

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

NEM A TRANQUEIRA DO VÍRUS CHINÊS É CAPAZ DE RESTAURAR O VELHO ESQUEMA DA BURGUESIA COM OS BOTOCUDOS VERMELHOS. O BRASIL MUDOU PARA SEMPRE!

Creio que os estimados leitores deste blog devem ter notado que nas minhas análises políticas as palavras "Lula e PT" dificilmente são citadas, até porque considero que página virada aquele interregno de nossa história, mormente depois do último pleito presidencial que levou Jair Bolsonaro à Presidência do Brasil. E, mais do que isso. Com Bolsonaro o predominante viés conservador do povo brasileiro veio à tona com força inaudita, fato este expressado nos mais de 57 milhões que sagraram Jair Messias Bolsonaro. É justo ressaltar que Jair Bolsonaro foi o primeiro candidato presidencial ao longo da história da República capaz de reunir o caudal de votos da maioria conservadora.

A vitória de Jair Bolsonaro foi tão forte e tão evidente que praticamente varreu da cena política nacional os arroubos da malta esquerdista. Os últimos resquícios do comunismo botocudo não são mais os famigerados mortadelas figurantes de supostas manifestações. Ocupam agora o lugar desses pobres diabos aquilo que se conceitua como 'gente fina', ou seja, a velha burguesia que até há pouco, ou seja, até a ascensão de Bolsonaro ao Planalto, se refestelava na coxia do mambembe palco vermelho.

Compreende-se, também, porque esses vermes adoram o vírus chinês. Reduziram-se a papa-defuntos e caboclos tranca-rua a exigir lockdown, máscaras e tranqueiras variadas a fim de paralisar tudo no afã de retornar à outrora dolce vita

E nem precisa declinar nomes. O jornalista Ricardo Fiuza, que dispensa apresentação, explica tudo no vídeo acima que ilustra esta postagem. 

Para essa burguesia bichada e larápia resta o único e último recado: aceitem que dói menos. Lembrando que a história não costuma dar marcha-ré.



from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/3kc23hO
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário