Nota-se como é diferente o modus operandi dos conservadores Republicanos em suas manifestações de apoio a Donald Trump. Já os comunistas do dito "Partido Democrata" não se manifestam politicamente, pois usam apenas a violência da guerrilha urbana, promovendo quebra-quebras, detonado tudo que vêem pela frente. A ordem dos ditos "Democratas" é a destruição dos Estados Unidos. Já imaginam essa gentalha no poder?
Entretanto, o mais incrível disso tudo é o comportamento da mainstream media, os ditos grandes meios midiáticos que com seu jornalismo militante da causa comunista eleva à virtude todos os tipos de iniquidades.
E lá, como aqui no Brasil, todos os jornalistas dos grandes veículos midiáticos são cultores do vírus comunista chinês, ao mesmo tempo em que rendem loas ao ditador comunista Ching Ling. Mas pelo andar da carruagem, como se diz, Mister Donald Trump tem tudo para emplacar folgado seu segundo mandato. Mas esta realidade facilmente aferível pelos fatos e suas imagens jamais será revelada pelo jornalismo a soldo do establishment que se esforça de todos os jeitos para fazer crer que os cidadãos norte-americanos estaríam propensos a entregar a maior potência do Ocidente nas mãos de um fantoche tarado do Partido Democrata.
Nem mesmo os institutos de pesquisa norte-americanos, que sempre foram unha e carne do establishment e do deep state, estão dispostos a virar boi de piranha dos Antifas, os "ativistas" do dito Partido Democrata.
Enfim, esta é a realidade que se colhe das cenas expontâneas de milhares de cidadãos conservadores que decidiram quebrar o tabu do vírus comunista e estão indo às ruas, às águas e aos ares para manifestar apoio inconteste ao Presidente Donald Trump.
Claro, as manifestações dos eleitores conservadores tem outro viés. São alegres, ordeiras e pacíficas muito diferente das tropas de assalto comunistas do dito Partido Democrata. Esta é portanto a leitura correta do que está ocorrendo na campanha presidencial norte-americana. Ou alguém é capaz de acreditar que os cidadãos descentes dos Estados Unidos irão entregar de bandeja a maior potência econômica do planeta para o Partido Comunista Chinês?
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/35xnOVk
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário