Alexandria Ocasio-Cortez é uma deputada do Partido Democrata nos Estados Unidos. Saibam que o Partido Democrata não fica a dever em nada aos mais radicais partidos comunistas. Ocasio-Cortez é, portanto, paparicada todos os dias pela mainstream media. Nos Estados Unidos, como de resto no mundo inteiro, os jornalistas são comunistas desde criancinhas.
Ocasio-Cortez deita e rola avisando que resta para a humanidade apenas 12 anos para salvar a Terra de uma catástrofe total em função dos terráqueos desobedientes que se negam a voltar para as cavernas. O pano de fundo de toda essa loucura é o deletério e mentiroso movimento ambientalista, mais conhecido pelo epíteto de "ecochatismo". Sim, esse movimento é articulado pelos partidos comunistas, socialistas, trabalhistas, social-democratas. Enfim, o ecochatismo é a derradeira agenda dos comunistas, esses vagabundos, mentirosos, picaretas e assassinos!
E, como todo ambientalista, Ocasio-Cortez quer suprimir do cardápio dos norte-americano o velho e apreciado cheeseburger por causar, segundo ela, o aquecimento global que destruirá o mundo dentro de 12 anos! Mas não só isso. Cortez quer acabar com tudo para - segundo ela - salvar o mundo! Arre! No entanto como mostra o vídeo Ocasio-Cortez não se faz de rogada para se empapuçar de boa comida num restaurante.
Em contrapartida quem está cada vez mais alegre é o Presidente Donald Trump, porque nenhum norte-americano com mais de um neurônio no cérebro vai querer trocar o certo pelo duvidoso. Ou seja, embarcar na canoa furada da vagabundagem ambientalista. Quanto mais Ocasio-Cortez verbera suas ameaças e promete que os automóveis, os aviões, os trens, as fábricas e as fazendas têm de desaparecer para salvar o planeta o cacife eleitoral de Donald Trump estufa.
No final das contas quem reelegerá Mr. Trump para mais quatro anos serão os argh! ambientalistas que dominam o escravagista Partido Democrata!
O vídeo legendado que ilustra esta postagem é Embaixada da Resistência em sua página no Facebook. Como se pode notar neste vídeo os Estados Unidos são a maior potência mundial porque têm emissoras de televisão como a Fox News além de uma miríade de emissoras de rádio que falam sim de política, sem contar centenas de sites conservadores de alto nível e larga influência na opinião pública. Muito diferente, por exemplo, do Brasil, onde meia dúzia de canais de televisão e alguns jornalões posam de vestais da verdade, embora na atualidade chafurdam no pântano da decadência. As redes sociais empurram essa gentalha mentirosa e pretensiosa para o pântano de onde jamais deveriam ter saído.
A Embaixada da Resistência acertou mais uma vez em editar o vídeo acima com legendas em português. Não deixem de ver.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2FCWJmg
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário