Anotem esta data. Tem tudo para entrar na história da Civilização Ocidental. Até onde se pode enxergar neste momento e, a julgar pelas propostas de sua campanha eleitoral, Donald Trump poderá ser o divisor de águas na história do Ocidente, sem falar no âmbito doméstico. Sim, porque deverá ter um impacto notável como nunca houve na história dos Estados Unidos da América.
Neste vídeo da Fox News, que reportou a chegada de Donald Trump a Washington, DC, nesta tarde, já dá para sentir toda a diferença. E a mais importante delas refere-se a um fato fundamental: a importância que Trump dispensa à sua família num momento de deletério esgarçamento do tecido social e familiar por meio da nefasta ação do denominado "politicamente correto", a novilíngua que tem embalado até aqui a guerra cultural destinada a solapar todos os fundamentos da nossa Civilização Ocidental. Isto significa em outras palavras, a destruição de seus alicerces sociais e políticos, suas tradições, elementos que permitiram a grandeza da nossa civilização que não tem paralelo na própria história da humanidade. Dentre elas a mais importante: a liberdade individual.
Destarte, Donald Trump representa um fator político de imensa grandeza no sentido de impedir a destruição da Civilização Ocidental. Por isso mesmo, sua posse como Presidente da maior potência mundial, os Estados Unidos, tem todo esse impacto sem paralelo na história da Nação norte-americana e da própria história da humanidade.
Veremos nas próximas horas e, sobretudo, nesta sexta-feira, dia 20 de janeiro de 2016, a grande mídia e seu canalhas, mentindo, distorcendo os fatos, confundindo e produzindo "fake news". Um milhão de vezes canalhas. Todos eles da grande mídia são canalhas, embusteiros vagabundos.
Eu afirmo isso com conhecimento de causa. Estou há mais de 45 anos exercendo a profissão de jornalista. Boa parte disso dentro de redações. Portanto eu conheço essa canalhada como a palma da mão. Desses que estão na grande mídia não escapa nenhum. Se há algum jornalista que não comunga com essa mega patifaria que tenha a coragem de largar essa imundice e denunciá-la, seus escrotos, estúpidos, safados, mentirosos, trambiqueiros e penas alugadas dos comunistas. Quando a ignomínia é tão grande torna-se impossível qualificá-la e descrevê-la por palavras. O estoque de impropérios não dá conta.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2jQJSzS
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário