Páginas

Feed Testando Templete

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

QUEM RI POR ÚLTIMO, RI MELHOR.

Há duas coisas excelentes acontecendo ao mesmo tempo que podem salvar o Brasil. Primeiro é o generoso verão deste início de 2017 que impulsiona o turismo nas regiões litorâneas do Brasil. Aqui em Florianópolis, onde este blog tem o seu bunker, verifica-se um turismo intenso, principalmente com a vinda de "los hermanos". Sempre deixam uns trocados no comércio local, o que já é um alento pois a Prefeitura de Florianópolis está falida. Desta forma, favelados do Cone Sur, que fazem um verdadeiro desfile de carros velhos pelas praias da Ilha, se transformam na dádiva do comércio da capital catarinense e dos habitantes do Paço Municipal. 

A segunda coisa excelente, como não poderia deixar de ser, é Donald Trump. Vale mais uma vez a velha máxima: "O que é bom para os Estados Unidos é bom para o Brasil". Se os psicopatas esquerdistas estão de mau humor e praticam atos insanos turbinados pelos alegres rapazes e raparigas da grande imprensa, tem-se então a prova mais evidente de que o homem de topete fará barba e bigode. O lema trumptiano "Make America Great Again" parece que irá além do marketing eleitoreiro. Haja vista o discurso de posse do Presidente Donald Trump.

No que concerne aos acontecimentos domésticos tem-se mais do mesmo. E tomem lamento pela morte de Teori Zavaski, de repente uma unanimidade nacional, em que pese ter sido homem de confiança total e absoluta do Foro de São Paulo.

No que respeita à grande mídia, os calhordas das redações continuam mentindo sem parar e fazendo intrigas contra Donald Trump. Como a dominância do pensamento politicamente correto baniu os programas de humor das televisões sobrou pelo menos o "non sense", por conta do noticiário e análises, ou seja, quadros de humor impagáveis que são transmitidos como verdades absolutas. 

Há pouco leitores sugeriram ao blog o vídeo que ilustra este post. Uma coletânea de asnices produzidas pela grande mídia. Figuras notórias, como o famigerado trololó José Serra, dão risadas com possibilidade de Trump vencer o pleito, durante um daqueles programas que reúnem os psicopatas e comedores de caraminguás variados dos grandes veículos de mídia.

O programa em pauta foi gravado durante a campanha de Donald Trump. Patrícia Campos Feios quase tem um orgasmo ao indagar para Trololó se Trump poderia vencer a disputa presidencial. Ambos debocham acometidos por frouxos de riso...

Por isso mesmo a velha máxima nunca foi tão sábia: "quem ri por último, ri melhor"... rárárá...


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2jR0lXl
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário