Páginas

Feed Testando Templete

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

FAKE NEWS! DETONANDO MAIS UMA VEZ O JORNALISMO MENTIROSO DA GRANDE MÍDIA.

Os jornalistas da grande mídia - e não escapa ninguém - continuam praticando impunemente o crime de falsear a verdade. E isto é terrível principalmente quando esse ato criminoso é cometido por meio da televisão que ainda é o veículo que forma praticamente a totalidade da opinião pública. E isso vai de letrados (na maioria também ignorantes e desinformados) aos analfabetos e dos ditos "escolarizados" que são os analfabetos funcionais.

Com a universalização da televisão esse veículo tornou-se o formador da opinião pública universal. Como todos os veículos de mídia são dominados há muitos anos pelos esquerdistas todo o noticiário - não escapa nada - é transmitido numa narrativa que atende o interesse do movimento neocomunista internacional. Quando o fato contradiz a narrativa esquerdista ele é edulcorado, revestido de informações adjetivas e contraditórias levando o telespectador a fazer um juízo que não corresponde à verdade do fato em foco. Não é à toa que se ouve em qualquer bate-papo a afirmativa: "Esse Trump é um maluco".

Compreendo que é realmente difícil para quem não detém informações abrangentes fazer um juízo diferente dos fatos apresentados por gente da Globo News e do Jornal Nacional da Rede Globo, que dominam de ponta a ponta do Brasil.

O restante da grande mídia, como jornais, revistas e seus sites faz mais do mesmo. Não fosse a internet, redes sociais e blogs e sites independentes a maioria dos terráqueos já teria voltado a andar de quatro, repetindo sem parar: "Donald Trump é um maluco".

Por tudo isso é que faço esta postagem que contem este vídeo acima do conhecido analista político internacional Paul Joseph Watson. Quem procura os canais informativos fora da grande mídia já o conhece. 
Neste vídeo Paul Watson detona a torrente de Fake News, notícias falsas ou ainda verídicas porém manipuladas pelos trastes esquerdistas das redações. Eu os conheço muito bem. Tenho mais de 45 anos de jornalismo. 

Se você apenas vê a televisão e sites da grande mídia você provavelmente acredita que Trump proibiu todos os muçulmanos de entrarem nos Estados Unidos. Pra variar, essa não é a verdade e em seu mais novo vídeo, Paul Joseph Watson expõe toda a hipocrisia.

Trata-se na verdade de uma proibição temporária ligada a lista de países criada pela administração Obama. Watson esmiuça os detalhes de hipocrisia esquerdista que propositalmente ignora que Obama fez a mesma coisa pelo dobro do tempo. Muitas celebridades com verified accounts no Twitter compartilharam informações falsas sobre o banimento temporário apelidado de "#muslinban". Artistas, jornalistas e até políticos usam o seu prestígio para "validar" Fake News. 
Vale a pena compartilhar este vídeo com seus amigos e parentes e ajudar, mais uma vez, a desmascarar a grande mídia e sua agenda ideológica. É mais um excelente trabalho dos Tradutores de Direita.
O Presidente Donald Trump em ação deixa da camorra globalista enlouquecida. #GoTrump
Deve-se acrescentar que esta agenda ideológica atende os interesses do "globalismo" do qual tenho falado em inúmeros artigos aqui no blog. De forma ligeira pode-se dizer que o globalismo que reúne os establishment em nível global postula uma espécie de governo mundial. Daí a razão da criação de "blocos econômicos", como a União Europeia, por exemplo, integrada por 28 países. Esse países já nem podem mais, por exemplo, firmar acordos de livre comércio com países amigos. Têm de pedir licença para os vagabundos de Bruxelas.
No final das contas o globalismo pretende liquidar com o denominado Estado-Nação, rasgando as fronteiras e criando o que chamo de "estados-bundalelês", qualquer um pode entrar e fazer o que bem entende, inclusive matar a população, como já vem ocorrendo na Europa. Os tais "globalistas" terceirizaram o serviço de aniquilação de qualquer nacionalismo por meio do terror islâmico.
Sabe-se que a União Européia financia várias pesquisas, inclusive por meio das universidades, focadas em temas do seu interesse, ou seja, o desgaste e a destruição de todos os valores morais, éticos e religiosos que deram vida à civilização ocidental. 
Tudo isso que acabei de alinhar neste post, ou seja o projeto globalista, está pela primeira vez sendo contestado não apenas por um jornalista como eu, mas pelo Presidente dos Estados Unidos da América, Mr. Donald Trump, cuja virtude principal é detonar a grande mídia. Está pouco se lixando pelo que diz a canalhada da CNN, Globo News, The New York Times, Washington Post e demais produtores de Fake News.
Em linhas gerais é isto que está rolando. E é por isso que enfoco o tema de forma recorrente. O vídeo acima, por sua vez, prova de forma total e evidente como os jornalistas da grande mídia mentem, distorcem informações sem a menor cerimônia. Isso é crime! Tem de ser punido!
Esses trastes haverão dentro em breve de ser acossados nas ruas, nos aeroportos, escorraçados, como têm sido, por exemplo, os políticos vagabundos aqui no Brasil. A bola da vez será esses penas alugadas do George Soros, esses donos de ONGs que mamam dinheiro público daqui e via União Européia, ONU e organizações assemelhadas. Serão logo, logo alvo de cusparadas em suas caras debochadas. Não poderão mais viajar em aviões de carreira. Não poderão andar nas ruas, nos shoppings. Serão todos execrados. Anotem aí.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2jxvFq8
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário