O vídeo acima foi postado no Facebook por Leandro Ruschel, empresário, empreendedor e trader brasileiro que vive e trabalha em Miami, Estados Unidos. É fundador e proprietário da empresa Liberta Global.
O vídeo mostra reportagem de televisão americana revelando um dos muitos episódios de violência que estão ocorrendo nos Estados Unidos por gente do Partido Democrata inconformada com o resultado da eleição presidencial que elegeu Donald Trump.
O vídeo mostra o momento em que uma aluna de uma High School da Califórnia é agredida brutalmente pelo fato de ser eleitora de Donald Trump. O episódio comprova o que já escrevi aqui no blog afirmando que o modus operandi dos comunistas é rigorosamente igual em qualquer parte do mundo. Falam muito em democracia e inclusão social, desde que sempre vençam qualquer contenda política. Quando perdem, como perderam fragorosamente agora mesmo nos Estados Unidos, partem para a agressão pura e simples, para a a baderna como têm feito aqui no Brasil depois do impeachment.
Anota Leandro Ruschel em postagem no Facebook: “Isso está se repetindo nos EUA, a turba de vagabundos esquerdistas partindo para a agressão física e vandalismo. Soa familiar para os brasileiros?
Nao são eles os portadores do amor universal? Da tolerância e da inclusão? Pelo menos nesses aspecto chegou alguém para colocar ordem na casa.”
Embora não seja jornalista, Leandro Ruschel tem dado de 10 a zero em sua página do Facebook no que concerne à cobertura dos fatos políticos que ocorrem nos Estados Unidos. Aliás a cobertura da imprensa brasileira sobre a eleição americana é uma vergonha. Esta eleição que elegeu Donald Trump entrará para a história política mundial. O Partido Republicano também fez folga maioria nas duas Casas do Congresso.
Os comunistas estão inconsoláveis. Mas todos esses fatos serviram para atirar todos os jornalistas da grande mídia brasileira e internacional na lata do lixo. Não sobrou ninguém. Já faz pelo menos uma semana que não acesso mais os sites dos jornalões. Tenho nojo, asco. Nem à força de antiemético da para ver televisão e ler o que essa gente escreve.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2fDmO6b
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário