Olha aqui, Temer. Cerca de 99% dos jornalistas rezam pela cartilha esquerdista. Boa parte dessa gentalha de redação já saiu de cabeça feita dos cursos fajutos de jornalismo que empestam as universidades. São verdadeiros madraçais comunistas. Na atualidade constituem o locus que fornece os instrumentos da engenharia social bundalelê levada a efeito pela ONU e a União Européia. E tudo começa pelo banheiro unissex, a liberação total de drogas alucinógenas, especialmente a maconha, a ditadura transgênero que nega a existência dos sexos masculino e feminino, exaltação do islamismo, perseguição aos cristãos, desmoralização geral e irrestrita das instituições como o casamento e a família.
A intenção é a destruição da civilização ocidental, desmoralizando-a.
Temer, você precisa entender que os comunistas há muito tempo, antes mesmo da queda do Muro de Berlim, já haviam largado essa coisa de guerrilha, assaltos e paredões. Atualmente eles invadem o cérebro das pessoas. Esse projeto tem a grande mídia, especialmente a televisão, como o principal recurso para levar adiante essa fabulosa lavagem cerebral em massa. Também utilizam as redes sociais e blogs sujos que vivem de verbas estatais. Um povo desmoralizado facilmente se transforma em massa de manobra que abre o caminho para totalitarismo.
Portanto, você Temer, não pode descurar estas coisas. Quem não domina essa seara baseada no pensamento politicamente correto não saberá lidar com a grande mídia.
Soube hoje que você, Michel Temer, teria caído numa pegadinha dos comunistas argentinos pelo telefone, com a finalidade de ridiculariza-lo. Seu pessoal de assessoria de imprensa não pode cair nessas pegadinhas. Tem de fechar o cerco. Tem de saber lidar com esses vagabundos. Não se iludam com correspondentes internacionais. São todos picaretas em conluio com a bandalha do PT e Foro de São Paulo. Todas as matérias, entrevistas e reportagens feitas por esses psicopatas será para execrar o seu governo, Temer. É uma velha estratégia comunista, é manipulação, é desinformação.
Portanto, tem de cortar verbas que sustentam essa mídia vagabunda e também a esgotosfera, que são blogs e sites a serviço do PT que vivem mamando dinheiro público desde o primeiro dia em que Lula e sua trupe chegaram ao governo.
Use as verbas da comunicação para comprar espaço nos jornais e televisões e dizer o que tem de ser dito para o povo brasileiro. Tem de explicar as intenções de seu governo muito claramente e não receber nenhum desses picaretas para entrevistas exclusivas e/ou coletivas. Contrate gente profissional que entende bem de redes sociais e crie perfil oficial para se comunicar diretamente com o povo brasileiro. A maioria está nas redes sociais, principalmente Facebook.
Lembre-se, Michel Temer: todas as gigantes manifestações que levaram ao impeachment foram organizadas pelas redes sociais, apesar do boicote e da desinformação da grande mídia. Esses jornalistas dos jornalões, revistas, e televisão não formam mais sozinhos a opinião pública. Redes sociais e blogs independentes já dividem o espaço da mídia com essa gente.
Digo tudo isso porque tenho 45 anos de jornalismo e sei muito bem o que estou dizendo. Além disso lido com a internet e web jornalismo há uma década. Eu conheço essa gente. Jornalistas, com raras exceções, são os piores tipos em termos morais, éticos e de preparo intelectual que já conheci em toda a minha vida. A maioria não vale absolutamente nada! Acredite.
Portanto, não receba qualquer um, não atenda jornalista pelo telefone de jeito nenhum. Ainda mais estrangeiros.
Prepare-se Michel Temer. Eles vão escarafunchar a sua vida e da sua família, de seus amigos e de todas as pessoas do seu círculo de amizade mais íntimo. Qualquer pé de galinha dará uma canja para esses venais, imorais e mentirosos profissionais. Praticamente todos os jornalistas da grande mídia se enquadram nesse perfil que declinei nessas linhas. E praticamente todos são áulicos do PT, são serviçais do Lula et caterva. É gente da prior qualidade e que não merece um pingo de consideração. Pelo contrário, têm de ser tratados com absoluto desprezo.
Portanto, Michel Temer, seja econômico em suas manifestações públicas. E o mesmo deve se aplicar aos seus ministros e assessores mais próximos. E não se esqueça de contratar empresa especializada e de confiança absoluta para fazer uma varredura em todos os escaninhos do Palácio do Planalto e a sua residência em busca de micro artefatos de tecnologia.
E, por fim, mande os seus ministros falarem apenas o necessário com a imprensa em geral. Diz o velho adágio: em boca fechada não entra mosca. E as varejeiras estão em volta do Planalto. São varejeiras vermelhas, sorrateiras; varejeiras oriundas de todos os lugares, principalmente dos meios de comunicação. Trate-os com autoridade e ao mesmo tempo desprezo. Reforce a segurança.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/225ZQpz
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário