Páginas

Feed Testando Templete

quinta-feira, 12 de maio de 2016

RAIOU A LIBERDADE DO HORIZONTE DO BRASIL

Este banner, que foi divulgado pelo site O Antagonista e segundo consta será o símbolo do novo governo que se inicia, já é um bom começo. Nunca na história do Brasil se precisou tanto de "ordem e progresso".
Finalmente o Brasil acaba de ser libertado do jugo dos comunistas. A deposição de Dilma Rousseff é apenas o começo do que se pode denominar essa fase de 'reconstrução nacional', que se iniciou no momento em que o placar dos votos do Senado anunciou: 55 a 22. Foi uma derrota acachapante para Lula, Dilma e seus sequazes, enquanto foi incrivelmente patético ver e ouvir os discursos daquele bando de psicopatas comunistas tentando defender o indefensável. 

Confesso que aguentei firme até umas 5 horas da manhã. Mas decidi enfim dormir, razão pela qual o blog ficou às moscas durante esta manhã.

Neste momento recomeço as postagens ao mesmo tempo em que agradeço aos estimados amigos leitores do blog e mais aqueles que me seguem pelo Facebook e pelo Twitter, muitos deles há quase uma década quando me transferi com armas e bagagens para o jornalismo digital ou web jornalismo.

Portanto, o resultado da votação no Senado não deixa de ser também uma vitória daqueles que lá atrás já advertiam o que estava por vir. Por pouco o Brasil e os brasileiros escapam da sanha comunista do Foro de São Paulo, a organização transnacional fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, destina a comunizar todos o continente latino-americano. O sucesso desses psicopatas vermelhos na Venezuela se transformou na desgraça do povo venezuelano que amarga diariamente em filas de supermercados em busca de alimentos escassos e/ou vendidos a peso de ouro por atravessadores enquanto o principal líder da Oposição e outros que se levantaram contra os comunistas do chavismo estão presos nos calabouços do regime tirânico e assassino.

Por tudo isso, o que acontece agora no Brasil é fundamental. Mas o que tem que ficar muito claro é que a deposição do governo petista não decorre apenas de questões legais e burocráticas, de crimes de responsabilidade, de 'pedaladas' fiscais e de roubalheiras variadas cujos funestos emblemas foram o mensalão, agora o petrolão e o criminosos assalto ao BNDES. Tudo isso aconteceu porque faz parte do golpe comunista em câmera lenta que começou no Brasil com o nascimento do PT e, mais adiante, com a instalação do Foro de São Paulo.

Entretanto, tudo isso continua e continuará sendo escamoteado pela grande imprensa nacional e internacional. E é justamente por causa disso, pela lavagem cerebral em massa por meio da desinformação propagada pela maioria dos jornalistas é que o Brasil chegou a este Estado de falência, de esculhambação geral, de violência, de inversão de valores, de destruição da família, enfim desse bacanal de horror e iniquidades que faz parte da estratégia e do modus operandi do dito 'comunismo do sec. XXI'. 

Se prestarem bem a atenção essas informações e o debate em torno delas é abafado de forma deliberada por meio a mídia que se ocupa em promover a difusão de todas as iniquidades rodando a máquina tétrica da deletéria engenharia social cujo escopo único e absoluto é liquidar a liberdade individual. 

No horizonte desses assassinos da liberdade está a construção de um totalitarismo absoluto. Vejam por exemplo a Europa que vem sendo estuprada pelo terrorismo islâmico com as bençãos da União Européia e da ONU, que são as principais centrais de difusão da engenharia social em curso operada pelos ditames do pensamento politicamente correto que esgarça o tecido social operando um transformismo de valores inaudito e absurdo. Não é à toa que o Reino Unido terá um plebiscito sobre sua saída da União Européia. 

Não fosse a internet e, sobretudo as redes sociais e blogs e sites independentes esse projeto diabólico global do qual fazem parte todos os partidos de viés comunista como o PT e seus acólitos bem como seus congêneres como o Partido Trabalhista na Inglaterra e o Partido Democrata nos Estados, para dar apenas dois exemplos, o estrago já teria sido maior.

Dito isso e, para não me alongar, reitero que o momento histórico que atravessa o Brasil agora mesmo, com o impeachment da Dilma, transcende ao aspecto doméstico e se insere numa luta que se trava em nível global em defesa dos valores mais caros da civilização ocidental, dentre eles a liberdade individual. Sem liberdade individual não há como se falar em liberdade no seu sentido amplo.

Qualquer análise que se faça do ocorrido nessas últimas horas no Brasil sem levar em consideração o que acabo de apontar nestas linhas é mistificação pura e simples.

Entretanto, se o debate continuará sendo escamoteado pela grande imprensa por outro lado continuará e crescerá por meio das redes sociais e blogs e site independentes.

Talvez, em toda a história do Brasil nunca os brasileiros tiveram em suas próprias mãos uma oportunidade tão espetacular como agora para, finalmente, passar o país a limpo e construir um futuro melhor baseado na ordem, no progresso, na segurança e, sobretudo, com liberdade.

Não há fórmulas milagrosas. A humanidade caminha sempre claudicante. Ora avançando, ora retrocedendo. Não fosse assim seríamos todos semideuses. Mas somos apenas pobres mortais.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/24Snzi5
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário