Páginas

Feed Testando Templete

terça-feira, 10 de maio de 2016

O MÁXIMO DO RIDÍCULO: COMEMORAÇÃO ANTECIPADA DA TURMA DO PT EM VÍDEO VIRA GOZAÇÃO NAS REDES SOCIAIS.

Ontem (9), na hora do almoço, logo após o presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), decidir anular a sessão que aprovou o impeachment de Dilma Rousseff, senadores da base governista do PT divulgaram um vídeo comemorando o ato. Após o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), ignorar o deputado, seguir normalmente o rito do processo e o próprio Maranhão revogar a decisão, o vídeo virou piada na internet.
Na imagem, Lindbergh Farias (PT-RJ), Gleisi Hoffmann (PT-PR), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e Paulo Rocha (PT-PA) caminham pelo estacionamento do Congresso Nacional anunciando a "vitória antecipada". "Vamos ali encontrar a presidenta Dilma no Palácio do Planalto depois dessa decisão. É uma vitória muito grande", comemorou Lindbergh. "A Câmara vai ter que votar a sessão novamente", previu Gleisi. Ao fim do vídeo, todos gritam "não vai ter golpe, vai ter luta".
O vídeo, divulgado na página oficial do senador Lindbergh, virou meme logo após a decisão ser revogada. Na internet, os internautas perguntaram: "o que durou menos, a anulação do impeachment ou a posse de Lula como ministro?". "Chora seus mortadelas" e "Realmente não vai ter golpe, vai ter impeachment" foram alguns dos centenas de comentários publicados. Do site Diário do Poder


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/1rEFDL0
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário