| O Presidente Michel Temer e sua esposa Marcela: recato e simplicidade. Foto do site de Anna Ramalho |
A jornalista Anna Ramalho escreveu em seu site um texto sobre a troca dos inquilinos do Planalto. Dou o link ao final para a leitura completa do texto. Todavia, como aperitivo, transcrevo a parte do final do texto. Ramalho é uma jornalista e seu texto revela feminilidade e não feminismo, o que faz toda a diferença. Devagar o Brasil segue retomando a normalidade e se distanciado da estupidez e a vulgaridade. Vale a pena conferir:
Graças ao Bom Pai, tudo indica que estamos livres DELA pra sempre. Dificilmente a presidenta afastada voltará, mesmo depois do privilégio que nenhum desempregado tem – 180 dias de salário integral, assessores, empregados , um belo palácio pra morar e todo o tempo do mundo para aporrinhar os que ainda sobram ao seu redor. Vai gozar de tudo isso e depois, como na velha música de Cleyton e Cledir, “vou pra Porto Alegre, tchau!”.
O Brasil é mesmo generoso: seus filhos, todos fufu e mal pagos, ainda vão pagar dois salários de presidente, dois salários de assessores pessoais, duas enormes dispensas recheadas com o que há do bom e do melhor, noves fora os deslocamentos aéreos na frota oficial, entre outras mordomias. Li hoje que também os ministros DELA terão seis meses de salário integral e mais algumas benesses. Será que Lula – o ministro Porcina, aquele que foi sem nunca ter sido – também vai entrar nessa boquinha? Não duvido. Sempre é um troquinho pra ajudar nas despesas do sítio de Atibaia.
Não é que eu tenha tanta confiança assim em Michel Temer. Tenho cá meus receios, além da consolidada posição de que “se hay gobierno, soy contra”. Mas, em favor de Sua Excelência, diga-se que é homem educado, fino, preparado e muito bem amado. Quem dorme com uma mulher jovem e bonita como a primeira dama Marcela só pode acordar com o pé direito e disposto a encarar todos os percalços. Bela, recatada e do lar. Quem pode querer mais? Espero que ele seja um Itamar para o Brasil. Do fundo do meu coração.
Nunca vou me conformar com Dilma Rousseff e seus governos desastrados. Representante de uma geração que lutou tanto pelos direitos da mulher, ficará para sempre como a pior presidente da História do Brasil. Uma vergonha para todas as mulheres. Tchau, querida. Já vai tarde. Do site da jornalista Anna Ramalho
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/24Vd2iM
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário