Outubro, que chega ao fim neste dia 31, o dia das bruxas, foi um mês bastante agitado por aqui. Ganhei milhares de novos leitores e a chapa esquentou. O tema predominante foi, claro, a eleição. Fiz minha parte, trabalhei como nunca antes, tentei mostrar e impedir o gigantesco equívoco que infelizmente acabou acontecendo: a reeleição dela, a maior “bruxa” de todas, que quer transformar nossa carruagem numa abóbora bolivariana.
O blog mudou de patamar nesse período. Ainda falta um dia para fechar o balanço, mas já passamos de 5,5 milhões de visualizações, contra uma média anterior de 2 milhões mensais. Foi um estrondoso sucesso de audiência, mostrando que há demanda crescente por posturas mais firmes e combativas contra o PT.
Espero que não seja, porém, fogo de palha, “paixão de verão”. Acabada a eleição, e com a derrota do melhor lado, resta-nos lutar ainda mais para impedir uma catástrofe, para evitar que o bolivarianismo se instale de vez no Brasil, e para depois recolocarmos o país na rota do crescimento com liberdade e democracia.
Quem se interessou mais por política nos últimos dias não deve abandonar o tema até as próximas eleições; deve se informar mais, ler mais, procurar argumentos e debater com os defensores do indefensável desde já, para expor suas falácias, seus mitos, suas mentiras. Estou aqui para ajudá-los no que estiver ao meu alcance.
Agradeço a todos pela confiança e preferência. Não poderia deixar de agradecer aos que me odeiam também, claro, e que vêm aqui destilar seu ódio, rancor, mesquinhez. Além de garantirem a boa audiência, eles me motivam a continuar na luta, pois vejo como é urgente para o Brasil nos livrarmos desse tipo de gente, que hoje está no poder.
Nossos filhos e netos merecem um país melhor. Vamos iniciar a “caça às bruxas” agora, a começar cobrando pela auditoria das urnas eletrônicas, já pedida pelo PSDB, e pelas investigações de corrupção em todo o estado, especialmente na Petrobras.
Não haverá trégua. Não há clima para reconciliação e contemporização com quem quer nos destruir, usurpar nossa democracia, importar os métodos cubanos para cá. Não passarão!
Rodrigo Constantino
from Rodrigo Constantino - VEJA.com http://feedproxy.google.com/~r/Rodrigo-Constantino/~3/qxnAFEaVKlw/
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário