Páginas

Feed Testando Templete

terça-feira, 1 de julho de 2014

COM JOSÉ SERRA PARA O SENADO PSDB ENTRA PARA A CAMPANHA ELEITORAL COM UNIDADE ABSOLUTA










Serra para o Senado consagra a unidade total do PSDB

O PSDB fechou na madrugada desta terça-feira, no Palácio dos Bandeirantes, um acordo para que José Serra dispute uma vaga no Senado na chapa de Geraldo Alckmin, que busca a reeleição ao governo de São Paulo. Serra atendeu a um pedido de Alckmin, que chegou a oferecer a vaga a Gilberto Kassab, do PSD, na semana passada.

Após o convite de Alckmin a Kassab, Serra decidiu que disputaria uma cadeira na Câmara dos Deputados. O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, defendia, contudo, o nome do ex-governador de São Paulo para o Senado. Serra só aceitou integrar a chapa como candidato a senador mediante o gesto de Alckmin – e após um acordo que prevê o apoio dos quinze partidos da coligação a sua candidatura. A decisão de Serra reforça o discurso de união dos tucanos.

Agora, Serra enfrentará na campanha seu antigo aliado, Gilberto Kassab, que decidiu na segunda-feira disputar o Senado pela chapa de Paulo Skaf, candidato do PMDB ao Palácio dos Bandeirantes. Na disputa com o tucano estará também o petista Eduardo Suplicy, que disputa seu quarto mandato como senador – está, portanto, há 24 anos no cargo. Do site da revista Veja






from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/1pT0Aep

via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário