Páginas

Feed Testando Templete

terça-feira, 4 de agosto de 2020

POLÍTICOS CATARINENSES QUEREM PARECER BONZINHOS EM VÉSPERA DE ELEIÇÃO E TERCEIRIZAM COM A GRANDE MÍDIA A EXIGÊNCIA DE MULTA PARA QUEM SAIR DE CASA.

Ao que parece prefeitos e vereadores, deputados e governadores terceirizaram com os veículos da grande mídia a tarefa de tocar o terror do vírus chinês, para obter dividendos políticos. Como assim?

Explica-se: as eleições de prefeitos e vereadores estarão logo aí à frente e o povo brasileiro sabe muito bem em quem não votar, ou seja, em todos os atuais vereadores e prefeitos de todo o Brasil que, junto com os governadores têm sido os verdugos da Nação. E tome lockdown, quarentena e ação policial, enquanto milhares de marginais que estavam engaiolados foram libertados na maior cara dura! A desculpa: a pandemia dos vírus chinês.

Por isso é que agora o esquema do vírus do Partido Comunista Chinês passa para a fase 2, isto é, prefeitos, vereadores e demais políticos fecham-se em copas terceirizando com o jornalismo podre da grande mídia o serviço de manter o terror. Sim, os políticos em véspera de eleição querem parecer bonzinhos.

Assim já está se vendo nos veículos da dita grande mídia, como é caso dos sites dos jornalecos aqui de Florianópolis matérias sugerindo que governadores e prefeitos instituam multas contra cidadãos que saem às ruas para pegar sol ou vão fazer compras em supermercados. Afinal, sem comida na mesa morrem todos!, não por consequência do tal Covid, mas por inanição.

Estão vendo? A trama é tão óbvia que qualquer pessoa com mais de um neurônio dentro da cachola percebe. Governadores, prefeitos e vereadores daqui a pouco estarão editando decretos de novos confinamentos da população, tendo por justificação a pressão midiática. O resultado de toda essa loucura é a bancarrota da economia geral, principalmente dos pequenos e médios negócios.

Causa espécie é que entidades representativas do empresariado estejam patrocinando esses jornalecos veiculados pela internet que tocam o terror diariamente e exigem das autoridades o confinamento de toda a população catarinense.

Nesta segunda-feira dei uma circulada por Florianópolis para ver como estava o movimento. Simplesmente a capital catarinense está completamente paralisada. Os shoppings estão às moscas, vazios, sem falar que muitas lojas já fecharam suas portas.

Pelo volume de pessoas circulando na cidade, nos shoppings e supermercados, Florianópolis continua em quarentena, mas os veículos de mídia locais insistem que todos irão morrer se não permanecerem dentro de casa. 

O site do jornal genérico catarinense pegou pesado e sugeriu às autoridades, prefeitos e governo do Estado que instituam multa para aplicar a todos aqueles que estiverem fora de seus domicílios. Sim, é isto que vocês estão lendo. Basta acessar coisas como NSC, entre outros. As chamadas principais concentram-se no vírus chinês. Na verdade esses jornais transformaram-se em verdadeiras funerárias. Mas por trás de tudo está a cupidez pelo dinheiro!

Provavelmente Xing Ling deve estar reforçando o caixa dessas empresas midiáticas que ninguém lê mais. Nem de graça. No entanto suas matérias jornalísticas, como essa sugerindo multa aos cidadãos catarinenses que resolverem sair de casa, podem ser a desculpa para prefeitos e vereadores instituírem mais uma forma de faturar alto além dos tributos escorchantes que todos os cidadãos são obrigados a pagar, tendo em mira o financiamento de suas campanhas eleitorais.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2PmzzVo
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário