Páginas

Feed Testando Templete

quarta-feira, 24 de junho de 2020

MOVIMENTOS CONSERVADORES DE FLORIANÓPOLIS EM AÇÃO EXIGEM QUE VEREADORES VETEM O DRACONIANO DECRETO DO PREFEITO GEAN LOUREIRO QUE PARALISA FLORIANÓPOLIS!


O decreto do prefeito de Florianópolis Gean Loureiro (DEM) restabelecendo um draconiano lockdown com o fechamento de shoppings e restringindo demais atividades comerciais, além de proibir o uso das praias (Florianópolis é uma Ilha com 42 praias), gerou profunda indignação da população deflagrando imediatamente protestos dos três principais movimentos conservadores que no final da semana realizaram uma ampla manifestação de apoio ao Presidente Jair Bolsonaro.

No vídeo o líder do movimento "Vem Pra Direita Floripa", Alexander Brasil, explica as ações levadas a efeito ontem, terça-feira, com uma manifestação na frente da Câmara de Vereadores exigindo o veto ao Decreto do Prefeito Gean Loureiro (DEM) que entra em vigor nesta quarta-feira e praticamente paralisa Florianópolis sob o pretexto de conter a pandemia do vírus chinês, embora os efeitos do vírus comunista em Florianópolis sejam bem menores face aos verificados em outras capitais.

Juntaram-se ao "Vem Pra Direita Floripa", os movimentos "Direita Santa Catarina" e o "Conservadorismo Floripa" que na tarde dessa terça-feira promoveram uma manifestação na frente da Câmara de Vereadores de Florianópolis exigindo que o draconiano decreto do Prefeito Gean Loureiro (DEM) seja derrubado.

O "Democratas" DEM deriva da ex-Arena que era o partido que dava sustentação aos governos militares. Com a dita "redemocratização" e o advento da "Nova República" a Arena mudou de nome passando a chamar-se PFL- Partido da Frente Liberal. Mais adiante gerou dois partidos políticos, o DEM - Democratas, e o PP - Partido Progressista.

Vale notar que existem atualmente no Brasil 33 partidos políticos que, a rigor, alinham-se todos ao establishment e todos esses partidos formam uma geléia ideológica cujo cujo tempero principal é o esquerdismo e suas variáveis de ocasião. 

O que conta hoje, de fato, em termos ideológicos no que tange à política brasileira são os movimentos de grupos conservadores. Na verdade o embrião do qual haverá de nascer um partido político de viés nitidamente conservador. No caso está em gestação o Aliança que vem sendo organizado pelos apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro.

Fiz esta digressão porque os mais jovens conhecem pouco da história política nacional. Tanto é que aqueles jovens em sua maioria que estiveram na frente do prédio que abriga a Câmara Municipal de Florianópolis não fazem parte de nenhum dos 33 partidos políticos brasileiros. E esse fenômeno é importante ser notado, haja vista que os ditos cientistas políticos das universidades e o jornalismo da grande mídia jamais aludem a este fato.

Seja como for, a verdade é que aquele grupo reunido por três movimentos políticos conservadores defronte a Câmara de Vereadores fez o que os 33 partidos políticos financiados com verbas públicas não fizeram, ou seja, libertar o povo de Florianópolis das garras de um prefeito que se arvora como senhor feudal da capital catarinense.

Infelizmente, as ditas entidades representantes dos empresários como as Federações da Indústria e do Comércio, e mais um penca de sindicatos patronais do comércio e da indústria não emitiram um pio, enquanto a economia de Florianópolis e de todo o nosso Estado de Santa Catarina está indo para o vinagre, como de resto a economia do nosso país!

Espera-se que a Câmara de Vereadores funcione detonando esse decreto arbitrário desse Prefeito. É de lamentar-se a ausência da grande mídia local mais preocupada em contar cadáveres que supostamente baixaram às sepulturas vítimas dessa pandemia fabricada pelo Partido Comunista Chinês - PCCh!

Não é à toa que o establishment e seus operadores dos 33 partidos políticos estão enlouquecidos! Todos querem tirar proveito da pandemia comunista!


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2VdNW1E
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário