Páginas

Feed Testando Templete

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

DETONANDO O ÚLTIMO FIAPO DE CREDIBILIDADE DO JORNALISMO BUNDALELÊ

O vídeo acima retrata uma cena ocorrida no Parlamento Europeu, ou seja, no coração da deletéria União Europeia. Entretanto, esse discurso de Le Pen, a candidata conservadora à Presidência da França, ocorreu em 2015. Graças às redes sociais é que temos a oportunidade de vê-lo, já que a grande mídia sempre escamoteia os eventos que não correspondem à narrativa esquerdista. 

Não adiantou. Marine Le Pen é a líder nas pesquisas presidenciais francesas. Mas neste vídeo ela expõe, sem tergiversar, o terror que castiga a Europa e acusa Angela Merkel de querer impor o domínio da Alemanha sobre toda a Europa. Hollande permanece impassível ao lado de Merkel, com aquele cinismo próprio dos esquerdistas. E não adianta a grande mídia espernear. Todos os leitores mais atilados já não lêem mais o que escrevem e falam os jornalistas que pertencem à dita grande mídia. Aliás, eles têm de saber o que todos nós sabemos. Não adianta também ser contra o PT e paparicar a União Europeia. 

Não adianta ser contra Lula e seus sequazes e afagar o PSDB. Não adianta defender a Operação Lava Jato e atirar pedras no Presidente Donald Trump. Não adianta denunciar as roubalheiras e produzir fake news, sobretudo no que se refere a Trump. Se assim procedem estão fazendo o jogo da esquerda. Afinal, todos os esquerdistas defendem a União Europeia, a ONU et caterva e, por conseguinte, também são contra Trump, Le Pen, o Brexit e todas as ações políticas contrárias ao ao dito globalismo. Aliás, globalismo é uma palavra banida do noticiário da grande mídia, da mesma forma que o termo comunista. 

O que todos nós sabemos é que a grande mídia está podre. Perdeu os últimos vestígios de credibilidade. Tanto é que matérias sobre o conteúdo do vídeo acima jamais são publicadas na grande mídia. O noticiário internacional é vergonhoso, infame. Nem sequer notícias detalhadas da eleição no Equador são produzidas pela grande mídia. E por que isso? Ora, porque Rafael Correa, o tiranete do Equador é esquerdista e defende toda essa iniquidade, ou seja, a escalada de terror comandada pela União Europeia, ONU, OEA e todas as organizações multilaterais voltada a destruir a nossa Civilização Ocidental. A eleição de Donald Trump teve um mérito em nível global: arrancou as últimas máscaras de suposta credibilidade com que cobriam seus rostos dos jornalistas da grande mídia.

Vocês da grande mídia constituem um bando de mentirosos, de produtores de fake news, de comedores de caraminguás. Vocês são o lixo mais fedorento do universo. Eu sei muito bem o que estou afirmando haja vista que exerço o jornalismo há mais de 45 anos. Há momentos em que as iniquidades são tão grandes e tão indecentes que a linguagem não dá conta de qualifica-las. Por isso mesmo não encontro adjetivos que qualifiquem o que está acontecendo de fato.

Em tempo: o vídeo acima foi publicado na página Fora Foro de São Paulo no Facebook


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2mB4CfC
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário