Páginas

Feed Testando Templete

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

A DESTRUIÇÃO DE UMA REVISTA

Ninguém está mais incomodado com o fim do desgoverno do PT e o fim do próprio PT do que os jornalistas da grande imprensa brasileira. A Veja, bem ou mal, era o único ponto fora da curva. A cada final de semana pautava todo o restante da grande imprensa nacional. Agora ficou pior que seus concorrentes.

Chega a ser grotesco o noticiário dos jornalões e, mais ainda, do site da ex-Veja, empresa que agoniza ferida de morte pelo impacto da internet. O Grupo Abril é um parque gráfico. Esse tipo de empresa tende a desaparecer ou pelo menos minguar de forma dramática. 

Curioso é que o site de Veja poderia ser uma alternativa para o Grupo Abril mas está sendo estraçalhado. Antes dessa mudança repentina do Grupo Abril, o site da revista era dos poucos da grande mídia que ainda dava para ler. Agora não dá mais.

Para enterrar de vez com o que resta de pé em Veja, falta apenas demitir os jornalistas Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo e Felipe Moura Brasil. 

Agora há pouco, zapeando pela internet, verifiquei que o site de Veja dava como destaque, com direito a foto, uma matéria sobre (argh!) Dilma, anunciando que "ex-presidenta" estará subindo em palanques para ajudar a eleger (fala sério Veja!) os candidatos desses partidos comunistas nas eleições municipais que se ferem em 2 de outubro próximo

Tudo isso é de um ridículo impressionante. O Giancarlo Civita, o herdeiro, que toca o negócio deve ter suas razões para para tentar salvar moribundos da política brasileira. Mas são razões que a própria razão desconhece. O tempo dirá.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2cIC7gE
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário