Normalmente são convidados os tais "cientistas sociais" uma designação completamente deformada porque não existem cientistas sociais, no máximo sociólogos. Ciência se faz, se ensina e se estuda nas áreas científicas. Esse tais cientistas sociais são no máximo palpiteiros.
Portanto, não dá mais para concordar que para debater determinado tema político como o impeachment da governanta se convide para debater o "outro lado", que significa aqueles que lutam para restaurar o poder do PT. Normalmente são psicopatas ditos professores universitários autointitulados "intelectuais".
A desculpa sempre é que precisa ouvir o "outro lado". Neste caso convida-se um desses famigerados comunistas de terno e gravata, aparentemente educados.
Se se deve ouvir o outro lado comunista a mesma regra seria aplicada também aos fascistas e nazistas. Sim, porque não existe nenhuma diferença entre os três: todos são estatistas e totalitários. Todos os governos comunistas, nazistas e/ou fascistas têm o mesmo viés. Todos são ditatoriais, assassinos, mentirosos, corruptos e ladrões.
E mesmo alguns poucos jornalistas que não são esquerdistas também convidam para debater esses rematados comunistas de academia. Fazem a sua média com medo do passaralho. Explica-se: as redações são dominadas por esquerdistas e até mesmo os donos dos veículos de comunicação desejam que se ouça o "outro lado". Esses andróides querem ficar de bem com todo mundo, nem que esse "todo mundo' faça o que acabou de fazer com o Brasil, lançando a Nação no precipício econômico, social e político. Simplesmente detonaram o país.
Não fosse a Operação Lava Jato ter descoberto tudo, já estaríamos completamente mergulhados no fundo poço como está a população da Venezuela. Sem falar nos cubanos há 57 anos vivendo todas as privações, sendo que a maior delas é a privação da liberdade!
Os veículos de comunicação têm de acabar com essa funesta regra de convidar para debater e emitir opiniões esses comunistas vagabundos mentirosos e ladravazes. Afinal, se a regra fosse seguida ao pé da letra teriam de ser ouvidos e entrevistados, como frisei, os nazistas e os fascistas.
Ah, não pode? Me provem então qual a diferença que existe entre esses semoventes metidos a intelectuais com seus congêneres nazistas e fascistas?
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2d2yIWd
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário