Vejam como são as coisas. O vírus chinês que molesta o mundo acaba furando o bloqueio da mainstream media em relação à República Comunista da China. O vídeo acima foi postado na página de Leandro Ruschel no Facebook, um brasileiro que vive e trabalha nos Estados, especialista em investimentos mas que também se dedica à análise política atuando diariamente nas redes sociais. Já me referi a Leandro em outras oportunidades aqui no blog.
O vídeo reporta o momento em os representantes da CGTN - China Global Network Television assinam um memorando concretizando uma parceria com a Rede Globo de Televisão. Há alguns dias os chineses também assinaram um acordo com a TVBandeirante com sede em São Paulo.
Pelo que se vê no site da CGTN essa empresa de comunicação internacional do regime comunista chinês é coisa grande, opera internacionalmente em diversos idiotas. Clique AQUI para ter uma ideia dessa empresa estatal comunista. Como sou profissional do jornalismo desde 1972, no tempo da máquina de escrever e do tele-tipo acumulei ao longo de todos esses anos uma boa experiência na área jornalística. Assim, posso afirmar aos estimados leitores que, como se diz, a coisa é grande. O potencial dos comunistas chineses tem base profissional elevada, o que pode ser comprovado quando se acessa o site da CGTN.
Isso já é suficiente para medir o impacto do poder comunista Chinês em nível global. O site da CGTN é bilíngue e já tem até a versão em espanhol, a par do fato de manter uma parceria com a famigerada Telesur, o canal da ditadura comunista da Venezuela com cobertura em toda a América Latina.
Como é sabido televisões e rádios no Brasil são concessões do Estado brasileiro. E aí surge a pergunta que não quer calar: o Governo brasileiro vai anuir a essas parcerias de emissoras brasileiras com redes de comunicação do governo comunista chinês? Afinal, a CGTN é uma plataforma de difusão do comunismo. E não precisa acrescentar mais nada.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/39M9czQ
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário