Páginas

Feed Testando Templete

sábado, 4 de janeiro de 2020

VIGARISTAS MENTIROSOS DA 'MUDANÇA CLIMÁTICA' INCENDIARAM A AUSTRÁLIA, SEGUNDO A POLÍCIA.


Tradução do texto da postagem no Twitter acima: Como era previsível os incêndios ocorridos na Austrália tem a mão dos vigartistas da "mudança climática", segundo as investigações da polícia australiana. Ao que parece os criminosos fantasiados de "ecologistas" aproveitaram esse período do ano onde normalmente ocorrem incêndios na Austrália para ampliá-los e atribuindo a esse ato criminoso os supostos efeitos da "mudança climática". Trata-se de uma deslavada mentira. Não há mudança climática nenhuma e nunca haverá. Estão fazendo na Austrália o que mesmo que há pouco fizeram no Brasil.
________________________Um texto do conhecido jornalista e youtuber britânico Paul Joseph Watson publicado no site Summit News analisa os fatos, sobretudo a conclusão das investigações da polícia australiana que encontrou a mão criminosa dos ativistas ecológicos da tal "mudança climática". Trata-se de uma vigarice que tem a colaboração criminosa dos jornalistas da grande mídia. Com raras exceções a esmagadora maioria dos jornalistas é cúmplice desses terroristas assassinos que promovem esses incêndios brutais, como fizeram no ano passado aqui no Brasil. São os veículos midiáticos que alardeiam a mentira da tal "mudança climática" e elevam à categoria de verdade -  vejam só - o besteirol verberado pela "pirralha" sueca. Aliás, a ONU, essa mega ONG comunista, abriu espaço em sua Assembléia Geral para que a "pirralha" vociferasse aquele conhecido besteirol alarmista.

Por trás de tudo isso há muitos interesses econômicos. Por trás de tudo isso há grandes empresários globais que estão faturando como essa mentira de "mudança climática", que hoje é uma das principais pautas da agenda esquerdista internacional. Prova disso é o fato de que o bilionário Geroge Soros financia no mundo inteiro as tais ONGs ambientalistas.

Transcrevo a seguir em tradução livre do inglês o texto de Paulo Joseph Watson. Leiam:
As autoridades da Austrália estão trabalhando com a premissa de que incendiários e relâmpagos são os culpados pelos incêndios que devastaram várias áreas do país, e não pela “mudança climática”, como afirmam muitos alarmistas do aquecimento global.
Desde novembro, os incêndios atingiram várias regiões do estado de Nova Gales do Sul, destruindo milhares de edifícios e matando pelo menos 22 pessoas.
Apesar do fato de que incêndios florestais não são incomuns na Austrália, a gravidade dos danos levou numerosos alarmistas da mudança climática a culpar o desastre pelo aquecimento global causado pelo homem.
No início desta semana, Bernie Sanders culpou aqueles que estavam "adiando a ação sobre as mudanças climáticas" pelo "céu vermelho-sangue e ar respirável na Austrália por causa dos incêndios florestais".
No entanto, de acordo com os responsáveis ​​pela investigação dos incêndios, a mudança climática não tem nada a ver com isso.
"A polícia agora está trabalhando com a premissa de que o incêndio criminoso é o responsável por grande parte da devastação causada nesta temporada de incêndios", relata o 7 News Sydney.
As autoridades do país formaram a Strike Force Indarra, composta por detetives de unidades de homicídios e incêndio criminoso, na tentativa de encontrar os culpados.
Outras causas para os incêndios incluem raios e um fenômeno climático natural chamado Dipole, novamente nenhum dos quais tem a ver com as mudanças climáticas provocadas pelo homem.
Na verdade, muitos incêndios florestais também são causados ​​por políticas ecológicas que impedem os proprietários de limpar a própria vegetação para se protegerem.
“Os governos que apaziguaram a besta verde ignoraram inúmeras investigações estaduais e federais sobre incêndios florestais na última década, quase todas recomendando o aumento da prática da“ queima prescrita ”, escreve Miranda Devine. "Também conhecido como" redução de riscos ", é um regime metódico de queimar a cobertura inflamável do solo nos meses mais frios, de maneira controlada, para não alimentar os inevitáveis ​​incêndios no verão".
Como sempre acontece com os alarmistas da mudança climática, eles não deixam os fatos atrapalharem uma boa tomada de poder.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2tvO5SS
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário