Páginas

Feed Testando Templete

terça-feira, 20 de março de 2018

TELESPECTADORES NORTE-AMERICANOS ESTÃO CORTANDO TV A CABO. NÃO SUPORTAM MAIS "FAKE NEWS" ESQUERDISTAS E DEMAIS MANIPULAÇÕES.


A TV a cabo está com seus dias contados. Segundo matéria do site norte-Americano Breitbart, assinada pelo jornalista John Nolte, os consumidores americanos estão trocando as TVs a cabo pelos serviços de streaming. E não é apenas pelo motivo econômico, já que uma assinatura de TV a cabo nos EUA custa US$ 100 dólares por mês. O que tem levado os assinantes a cortar o cabo é o fato de que as emissoras de televisão transformaram-se em centrais de propaganda da agenda comunista. O nível de lixo ideológico veiculado no noticiário e programas bundalelês de política de gênero e demais barbaridades chegaram a um estágio insuportável. Daí a decisão das famílias em romperm seus contratos com essas emissoras, como por exemplo a CNN ESPN, MTV e correlatas.
O mesmo deverá acontecer aqui no Brasil dentro em breve, haja vista que muitos telespectadores não suportam mais assistirem jornais das grandes redes e/ou programas como o Fantástico, da Rede Globo e seus homólogos nas demais redes de televisão. Igualmente não têm mais estômago para ver a manipulação de reportagens que atendem aos interesses dos comunistas do PSDB, PMDB e PT. 
O mesmo vale para a cambaleante mídia impressa que, a exemplo da revista Veja, prosseguem enviando exemplares semanais do lixo que editam a ex-assinantes da publicação. Aliás, insistência ilegal e passível de ação judicial.
É o efeito corrosivo e implacável da internet, sobretudo das redes sociais, blogs e sites independentes. Mas o fenômeno não se restringe aos Estados Unidos, porém o gigante americano sempre foi um termômetro a medir as tendências que mais adiante chegarão à periferia.
Para terem uma ideia da reação dos telespectadores americanos, que não aguentam mais propaganda esquerdista em todos os programas de televisão, transcrevo a reportagem do site Breitbart em tradução livre do inglês valendo-me do tradutor on-line e dos meus modestos conhecimentos do idioma. Leiam que vale a pena. E façam como os americanos estão fazendo: cortem o cabo e cancelem todas as suas assinaturas desses lixos da grande mídia:
DETONANDO A VIGARICE COMUNISTA
De acordo com um novo estudo, as assinaturas de serviços de TV por streaming explodiram em 450% em menos de uma década. Isso resultou em surtos de corte de cabos, aqueles que cancelaram seus pacotes de cabo ou satélite (TV paga). O resultado é que o consumo das famílias de TV por assinatura desmoronou de 75% para apenas 63% em 2017.
Em 2009, apenas 10% dos lares assinaram um serviço de streaming de TV (Amazon, Netflix, Hulu, etc.). Em 2017, esse número subiu para 55%, ou um aumento de 450%.
Com a opção muito mais barata (e sem comerciais) de streaming, isso está tendo um efeito devastador no serviço de TV paga. E isso é uma ótima notícia.
Grande parte do poder e da influência da indústria de mídia e entretenimento de extrema esquerda vem da TV paga e não tem nada a ver com mérito, popularidade ou valor.
A razão pela qual sua conta de cabo é de US $ 100 por mês é porque os canais de esquerda, como ESPN, CNN, MTV e similares, ganham dinheiro com sua conta de TV mesmo que você nunca assista a toda programação tóxica que cada um produz para destruir tudo o que você acredita Se a CNN está no seu pacote de cabo, você está financiando a CNN. Mesmo com um monte de outras pessoas.
É assim que a CNN se mantém à tona. Se a CNN fosse forçada a sobreviver apenas por mérito (ou seja, receita de publicidade com base em espectadores), o canal anti-Trump estaria fora do mercado em um ano.
Assim, o sistema de TV a cabo e por satélite foi manipulado para garantir que as classificações e a audiência não importam. O que significa que cada pacote de TV paga cancelado é um corte de papel para o ganso de ouro da esquerda.
Minha esposa e eu cortamos nosso cabo de US $ 140 por mês quase exatamente dois anos atrás. É a melhor decisão que já fizemos. Nós não estamos mais financiando nossa própria destruição, que as lamas tóxicas não são permitidas em nossa casa, e esses 20 minutos de comerciais a cada hora não são perdidos. Não há nada que sentimos falta na TV a cabo. Pelo contrário. Todas as notícias que queremos são on-line, todo o entretenimento que queremos é muito mais barato (e sem comerciais) através de um serviço de streaming.
Por US $ 25 por mês, temos acesso a mais programas de TV do que poderíamos assistir via Netflix, Amazon e um serviço britânico. O nosso leitor Roku é o nosso novo decodificador de TV a cabo e oferece centenas de opções totalmente gratuitas para assistir TV e filmes com comerciais limitados.
Também instalamos uma antena simples para acessar as redes pelo ar. Se você mora em uma cidade, ficará surpreso com o que está disponível gratuitamente com a simples instalação de uma antena digital de US $ 30.
Claro, a esquerda ganha dinheiro com canais de streaming como o Netflix, mas pelo menos esse é um sistema baseado em mérito.
O que você precisa prestar atenção é que os vigaristas, como a Sling TV, mudaram o conceito de TV por assinatura para streaming - que mais uma vez você tem que financiar a sua própria destruição sob a propaganda falsa a la carte.
Se você quer matar a CNN e a ESPN, você tem que cortar o cabo. Do site Breitbart - Click here to read in English


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2GbOkHO
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário