Nem precisa explicar o massacre ocorrido em Londres neste domingo. Até os cachorros da rua sabem que foi mais um ato terrorista praticado por muçulmanos importados pela União Européia e ONU com o apoio total irrestrito do movimento comunista internacional e por todos os tipos de esquerdistas, sobretudo aqueles travestidos de jornalistas.
São os jornalistas da grande mídia, por ação e/ou omissão, os principais responsáveis por todas as iniquidades que tomaram conta da Civilização Ocidental. OPor meio da desinformação eles mantém as massas na ignorância de forma tal que aceitam placidamente a sua destruição.
São esses escrotos dos jornais, sites noticiosos e televisões os principais difusores da peste do pensamento politicamente correto que abençoa todas as iniquidades e condena principalmente a família, bem como todos os preceitos morais e éticos da nossa civilização. São esses andróides, provavelmente remunerados com dinheiro sujo do sangue derramado pelos milhares de ocidentais, sobretudo os cristãos e judeus, que ao promover a desinformação repugnante e odiosa, permitem que pessoas inocentes sejam imoladas pelo terror islâmico.
Afinal, a matriz da Civilização Ocidental é judaico-cristã. A ordem do sistema globalista é exterminar todos os valores impressos nesta matriz cultural. Por isso, volta e meia a canalha globalista terceiriza um ato de terror como este que acaba de acontecer em Londres, como uma advertência aos recalcitrantes que continuam a acreditar nos valores da família, da ordem, do respeito e, sobretudo da liberdade, apanágio só e apenas do Mundo Ocidental. São crenças e valores da matriz cultural judaico-cristã que permitiram a pujança econômica, científica e tecnológica dentro de ampla e irrestrita liberdade como nunca ocorreu na história da humanidade.
Tudo isso portanto tem de ser esmagado para nascer um poder global único sobre todos os povos e nações. É o que está em gestação e que avança de forma impressionante graças à lavagem cerebral veiculada pela mídia mainstream.
Ilustram esta postagem, pela ordem: um vídeo de Stefan Molyneux, com tradução e legendas do site Traduores de Direita; um vídeo postado por Joshua Feuerstein, mostrando manifestação de cidadãos londrinos que depois da carnificina na ponte de Londres gritam: “Donald Trump...We Love You’ (Donald Trump...Nós Amamos Você). Estão certos. Afinal, é por isso mesmo que a Mídia Fake News e demais andróides globalistas odeiam Donald Trump justamente porque lidera a defesa da nossa Civilização Ocidental. É o único líder que se tem levantado em defesa da nossa Civilização.
E, concluindo a postagem, uma foto de Joshua Feuerstein com a sua família, que ilustra a sua fan page no Facebook.
Por tudo isso, e apesar da canalha das redações da grande mídia, surge um contra-ataque também global a todas essas iniquidades.
Este blog perfila-se ao lado e bem na frente junto com todos os cidadãos e cidadãs ocidentais em defesa intransigente da nossa civilização, dos nossos valores mais caros e inegociáveis dos quais é corolário a liberdade em seu sentido amplo!
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2sxE9DH
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário