| A foto de Levy "dialogando"com os agitadores do PT é do site Folha de S. Paulo. Já a foto mostrando a depredação do prédio que foi invadido sem qualquer resistência é do site Diário do Poder. |
Não deixa de ser surrealista este episódio. Os bate-paus do PT invadiram e depredaram o prédio do Ministério da Fazenda nesta manhã, e tentam sitiar Joaquim Levy, o ministro da Fazenda da Dilma. É o próprio PT contra o seu próprio governo. Isso é uma típica manobra do denominado comunismo bolivariano.
A Folha de S. Paulo, o panfleto petista, reporta a invasão do Ministério da Fazenda, cujos funcionários foram impedidos até agora de entrar no prédio. O texto da Folha conclui afirmando que “o Ministério da Fazenda tem sido alvo constante de protestos nos últimos meses, por estar na dianteira do arrocho fiscal”.
Vejam só: é como se o Ministério da Fazenda fosse um órgão autônomo e como Joaquim Levy não fosse lá colocado pela Dilma. Ou seja: o culpado da desgraça que se abate sobre os brasileiros em virtude da roubalheira dos cofres públicos não é o governo do PT, mas o Ministério da Fazenda. Quem está na dianteira do arrocho contra o povo brasileiro é o Ministério da Fazenda e não a Dilma, entenderam a jogada?
É de se indagar: por que Joaquim Levy se submete a tudo isso? Cadê a segurança do prédio do Ministério da Fazenda? Onde estava no momento da invasão? Por que os arruaceiros podem fazer o que bem entendem destruindo patrimônio público sem que haja qualquer punição, e sem que haja uma só crítica da grande imprensa brasileira a tudo isso?
Impeachment da Dilma é pouco. O PT e demais partidos e organizações comunistas têm de ser fechados para sempre.
Não há dúvida que amanhã o Brasil será a Venezuela onde mais de 300 bolívares são necessários para comprar US $ 1 dólar! Tudo caminha de acordo com as diretrizes do Foro de São Paulo com o apoio da grande mídia, com raras exceções, e mais: com o apoio do núcleo duro da economia nacional representado pelos mega empresários e banqueiros.
Tudo igual à Venezuela. O ato final será a bancarrota econômica com a escassez de alimentos e, depois, de todos os principais produtos. Nesse estágio o povo tornar-se-á cativo para sempre do sistema comunista como ocorreu em Cuba e agora ocorre na Venezuela.
Tudo igual à Venezuela. O ato final será a bancarrota econômica com a escassez de alimentos e, depois, de todos os principais produtos. Nesse estágio o povo tornar-se-á cativo para sempre do sistema comunista como ocorreu em Cuba e agora ocorre na Venezuela.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/1FrMsDd
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário