O establishment brazuca pensa que pode tudo. Inclusive inventar partidos impolutos, novas lideranças políticas e até mesmo candidatos presidenciais "inovadores". Bem que eu estava tentando saber onde estava essa gente enquanto os cofres da Nação brasileira eram pilhados sem qualquer cerimônia por Lula e seus sequazes, incluindo aí o velho MDB, a tucanagem de FHC e mais uma miríade de partidecos comunistas e redes de 'sustentabilidade' ecochatas.
Como acompanho a política por gosto e dever do ofício, sou jornalista profissional há mais de 40 anos, confesso que nunca ouvi falar nesse tal de João Amoedo, bem como também gostaria de saber onde estava esse tal de Flávio Rocha enquanto os cofres da Nação brasileira eram esgravatados pelos seus amiguinhos do establishment. Inclui-se aí coroados mega empresários e banqueiros em conluio com os comunistas então liderados por Lula et caterva.
Pois bem o vídeo acima, da lavra do conhecido escritor, jornalista e youtuber Bernardo Küster, jogou um facho de luz nas trevas de onde surgem supostos impolutos pré-candidatos presidenciais como João Amoedo do tal partido dito 'Novo'. Bem que eu achei esquisito quando surgiu esse tal Novo e considerei mais estranho ainda quando constatei a facilidade com que esse Amoedo emplaca capa de revistas e generosas matérias nos veículos da grande mídia. O homem aparece como uma espécie de 'rei da cocada preta'.
No entanto esse tal Partido Novo, como se vê no vídeo, tudo muito bem explicado e documentado pelo Bernardo Küster, é mais do mesmo e até muito mais! Está atrelado à ideologia bundalelê comandada pela nefasta mega ONG denominada ONU em cujos laboratórios é reciclada a teoria marxista no que tange ao desmanche da civilização ocidental. Para ser mais palatável, douram a pílula com nomes e conceitos estranhos: ideologia de gênero, ecologia, blocos econômicos (destruição dos Estados-Nações), migração (ou melhor: importação de assassinos dos povos ocidentais).
Em suma: o que está sendo planejado pela ONU, União Europeia, e blocos econômicos como Mercosul, TPP, Nafta, entre outros, é o desmanche total e absoluto da cultura ocidental, cujo resultado antevisto por esses crápulas é um regime tirânico universal sem paralelo na história da humanidade. Isto é aquilo que se conceitua como 'globalismo', aliás algo acalentado por espertalhões europeus desde os nascimento da Liga das Nações que originou a ONU.
A Europa sempre foi um aglomerado de chupins que não produzem nada e não inventam nada que não seja expropriar e escravizar outros povos. Não é para menos que a União Europeia é o principal sócio da ONU nessa insana cruzada globalista, eufemismo para a tirania pura e simples. E mais do que isso: uma tirania que vai decidir inclusive o que você deve comer, como e onde morar e como se locomover. Conceitos novos e estranhos como "mobilidade urbana" por exemplo, fazem parte desse esquema de dominação de fazer inveja a Marx, Lenin e Gramsci.
E essa gente tem muito dinheiro, inclusive para interferir no destino político principalmente dos países do terceiro mundo, como o Brasil e toda América Latina e Caribe.
Jamais poderia imaginar que esta eleição presidencial no Brasil revelasse tantas coisas, como por exemplo esse tal de partido Novo, esse Amoedo e seus asseclas que já interferem em políticas públicas introduzindo, principalmente, as políticas bundalelês como a criminosa "ideologia de gênero."
Destarte, explica-se porque estão desesperados com performance do presidenciável Jair Bolsonaro.
Destarte, explica-se porque estão desesperados com performance do presidenciável Jair Bolsonaro.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2M4NM6n
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário