Páginas

Feed Testando Templete

quarta-feira, 9 de maio de 2018

TRUMP DÁ MAIS UMA CACETADA NO GLOBALISMO COMUNISTA AO DETONAR O ACORDO NUCLEAR QUE OBAMA HAVIA FIRMADO COM O GOVERNO TERRORISTA DO IRÃ


A decisão do Presidente Donald Trump de por fim ao acordo nuclear firmado em 2015 pelo ex-presidente Barack Obama com o Estado Terrorista do Irã representa mais uma cacetada no projeto globalista do esquerdismo assassino do qual Obama e sua gente eram pontas de lança . Imaginem o terror islâmico dispondo de bombas atômicas?

Pois é. Mas os jornalistas da grande mídia continuam até hoje endeusando Barack Obama. Acima reproduzo o vídeo do anúncio de Trump e abaixo outro vídeo veiculado na véspera da decisão do Presidente norte-americano pelo o Premiê isaraelense Benjamin Netanyahu revelando ao mundo o que estava por trás do acordo nuclear que Obama firmara com o Estado Terrorista do Irã.

A tradução dos vídeos é do site Tradutores de Direita que também postou um texto sobre a histórica decisão do Presidente Donald Trump de anular esse deletério acordo destinado a armar o Irã contra o Ocidente. Em outras palavras, Donald Trump lavra mais um tento em defesa da Civilização  Ocidental desarticulando o conluio dos comunistas com o terror islâmico.
Transcrevo o texto dos Tradutores de Direita comentando a histórica decisão do Presidente Donald Trump. Leiam e não deixem de ver os dois vídeos que são curtos e grossos:

Às 14:00 horas de ontem – hora de Washington – o presidente Donald Trump cumpriu mais uma promessa de campanha: anunciou ao mundo o fim de uma das políticas mais detestáveis e catastróficas da era Obama – o Acordo Nuclear Iraniano também conhecido como Plano de Ação Conjunto Global (PACG). Na época em que foi assinado (2015), o acordo foi extremamente criticado não somente pelo público americano, mas também pelos demais países árabes no Oriente Médio, preocupados com a possibilidade de um Irã nuclear.
Antes do PACG, a ditatura teocrática iraniana respirava por aparelhos devido às sanções econômicas impostas pelos EUA. O acordo injetou bilhões de dólares nos cofres do principal Estado-patrocinador do terrorismo no mundo e, ao longo do tempo, garantia que os xiitas de Teerã enriquecessem urânio a níveis suficientemente altos para a construção de ogivas e bombas nucleares.

A decisão de Trump é contrária a dos demais signatários do acordo: França, Reino Unido, Alemanha e Rússia. A facilidade com a qual Trump cancelou o PACG se deu pelo fato de o acordo nunca ter se tornado um Tratado oficialmente sancionado pelo Congresso (Obama sabia que a medida era extremamente impopular e sequer articulou para que a pauta fosse colocada em votação).

Com a retirada dos EUA do acordo nuclear iraniano, o povo americano se livra de mais um legado maldito da era Obama. O Acordo Nuclear Iraniano junta-se agora aos demais que Donald Trump jogou na lixeira da história: o Acordo de Associação Transpacífico (TPP) e o Acordo de Paris. Ao que parece, a futura Biblioteca Presidencial de Barack Obama em Chicago está em processo acelerado de encolhimento, antes mesmo de ser construída.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2jLZQN6
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário