Páginas

Feed Testando Templete

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Temer, sobre a lista de Fachin: “O governo não pode parar”

Um dia depois da divulgação da Lista de Fachin, o presidente Michel Temer defendeu hoje, durante cerimônia de assinatura de atos em prol de mulheres, no Palácio do Planalto, que não se pode jamais paralisar o governo e deve se dar sequência à atividade legislativa do país. Segundo ele, a administração federal não pode parar e “nada deverá paralisar a atuação governamental”.

Questionado sobre a presença de ministros de Estado na lista, Temer respondeu apenas que ‘vai deixar o Poder Judiciário agir’. A fala do presidente evidencia sua preocupação com o impacto que a lista pode ter em matérias essenciais, como a reforma da Previdência e a reforma política. Para Temer, as instituições devem continuar funcionando normalmente : “Não podemos jamais paralisar a atividade legislativa e temos de dar sequência ao governo […] Nós avançamos muito e temos de avançar mais. O governo não pode parar” – fecha aspas.

A relação de Facchin tem 98 nomes: há oito ministros do governo Temer, 24 senadores e 39 deputados federais e ainda inclui três governadores e um ministro do Tribunal de Contas da União. Algumas suspeitas da Procuradoria são corrupção, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, fraude e cartel.



from Reinaldo Azevedo – VEJA.com http://ift.tt/2p93GB9
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário