O sempre excelente site Tradutores de Direita legendou em português mais um vídeo que mostra com todas as letras e cores a ação nefasta da grande mídia que tenta, de todas as formas, impor a agenda globalista cujo principal objetivo é a destruição da Civilização Ocidental.
Desta feita, a manipulação é comprovada ao vivo e em cores. Reparem a cara de tacho da apresentadora da Fake News Network, como é conhecida a deletéria rede de TV CNN. Olhem bem para o semblante dessa mulher denotando todo o histerismo esquerdista. Sim, porque o terrorismo islâmico é apoiado sem ressalvas pelos jornalistas, esses canalhas vagabundos, picaretas e mentirosos que hoje vivem dos caraminguás procedentes de ONGs politicamente corretas, dentre elas ONU e União Europeia e demais organizações multilaterais que financiam o diabólico plano de destruição da Civilização Ocidental.
Nessa reportagem a CNN entrevista um refugiado da Síria. O objetivo da matéria era obter uma condenação ao ataque perpetrado pelas Forças norte-americana contra o governo de Assad, determinada pelo Presidente Donald Trump, depois que o governo sírio usou armas químicas contra a população indefesa matando inclusive centenas de criancinhas por asfixia.
A repórter, confiante que o refugiado iria aproveitar o tempo da entrevista para criticar o Presidente americano, ficou perplexa. O refugiado sírio não só defendeu a ação béllica das forças norte-americanas, mas agradeceu o Presidente Donald Trump.
Está aí mais uma prova da ação nefasta da grande mídia e seus jornalistas de aluguel. Aliás, neste Domingo de Ramos, o terrorismo islâmico massacrou 40 cristãos no Egito que participavam de atos religiosos em Igrejas do Cairo.
Como podem notar, os tarados ideológicos e histéricos das redações não emitirão um pio de censura. Notem também que nas manchetes e chamadas para o massacre ocorrido neste domingo no Cairo, escamoteiam e/ou minimizam com zelo a palavra “cristão”, para reduzir esse assassinato em massa a apenas um caso de polícia, quando na verdade faz parte de um esquema global de destruição da Civilização Ocidental.
Como a matriz cultural do Ocidente é judaico-cristã o globalismo atua no sentido de destruí-la para conseguir seu objetivo que é demolir todos os Estados Nacionais e romper fronteiras. O globalismo, em síntese, objetiva um governo mundial em proveito das mega corporações e dos tecnocratas e burocratas que já mamam gostosamente na ONU, União Europeia e outros organismos multilaterais.
Tanto o judaísmo como o cristianismo são portanto uma grande força de manutenção da Civilização Ocidental. Para atingir seus objetivos o globalismo se associou ao terror islâmico; em outras palavras, terceirizou a aniquilação de judeus e cristãos.
Enquanto o terror islâmico mata judeus e cristãos os jornalistas da grande mídia promovem a guerra cultural por meio de lavagem cerebral em massa.
A televisão ainda é o principal veículo de mídia para operar essa ação criminosa. Por isso, os movimento conservadores terão que começar a hostilizar essa cambada de vagabundos da mainstream media e, ao mesmo tempo, não dar um tostão a essa gentalha comprando seus veículos de mídia.
Afinal, a internet está aí. Blogs e sites independentes já furam o bloqueio montado por esses criminosos. Portanto, não dê um tostão para veículos da grande mídia e não visite os seus sites mentirosos e ridículos, não vá ao cinema produzido pelos tarados ideológicos de Hollywood. Se você ama a liberdade comece agora. Diga não à desinformação!
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2oUlZgl
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário