Acabo de lançar uma campanha pelo Kickante para viabilizar meu novo livro, o primeiro de ficção, em produção independente. Trata-se de Panaceia, uma breve história repleta de metáforas em que o representante dos empresários (liberal) se une ao representante dos religiosos (padre Otávio de Ramalho) para tentar salvar Atarax do mesmo destino da ilha vizinha, Castrix. Abaixo, a mensagem da campanha:
Conservadores e liberais da direita precisam se unir estrategicamente em prol de um objetivo comum e maior, que é impedir o bolivarianismo em nosso país. Não há “a cura”, e sim soluções imperfeitas que devemos buscar de forma pragmática.
A ideia do livro “Panacéia” surgiu quando comecei a ver um racha entre libertários, liberais e conservadores por conta de vaidades, diferenças menores, idealismo ou purismo, enquanto a esquerda avançava. Cheguei a gravar uns vídeos tentando aproximar a direita toda, mostrar que o inimigo era outro, que era preciso uma união tática contra esse inimigo no poder.
O livro representa uma aproximação pragmática entre liberais e conservadores em prol de um objetivo comum mais importante, que é impedir o destino bolivariano do Brasil.
Em tempo: se o valor arrecado chegar aos R$ 20 mil, vou comprar uma passagem para Virgínia e tentar um encontro com Olavo de Carvalho, para gravar uma conversa e disponibilizá-la a todos que participaram do projeto. Tremei, bolivarianos!
Rodrigo Constantino
from Rodrigo Constantino - VEJA.com http://ift.tt/1MPCwYn
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário