URGENTE, URGENTE: Minsitro do STF, Luis Edson Fachin, usa a caneta para retardar o impeachment de Dilma. Ele suspendeu há pouco a instalação da Comissão do Impeachment, depois que a oposição venceu os governistas. Um dos mais Dilmistas entre os ministros mostrou as garras. Entenda o risco! Espia.
Posted by Joice Hasselmann on Terça, 8 de dezembro de 2015
Embora já tenha dado a notícia aqui no blog, antes da meia noite, faço agora postagem do comentário e análise da jornalista Joice Hasselmann, aquela que foi despedida da TVeja, e agora atua profissionalmente por meio do Facebook, com vídeos diários sobre o que rola nos bastidores da política.
Enquanto os jornalões e a Rede Globo deitam e rolam sobre essa decisão ao apagar as luzes desta quarta-feira, Joice Hasselmann explica tudo, sem tergiversar. E esse infausto evento patrocinado pelo STF, diga-se de passagem, sustentado com vultosa verba e mordomias infinitas financiadas pelos impostos escorchantes que os cidadãos brasileiros recolhem, constitui um tapa na cara de todos os brasileiros que com seu trabalho cevam essa fabulosa máquina estatal e clamam por justiça para por fim imediatamente a esse turbilhão de iniquidades que sufoca a Nação.
O impeachment da Dilma é uma unanimidade nacional, não por mero capricho partidário, mas pelos fatos objetivos. Esta é a verdade. E quando o Legislativo age em consonância com a realidade dos fatos e respondendo ao anseio nacional o Supremo Tribunal Federal (STF) não pode se transformar no guardião das iniquidades ao impor um retrocesso absurdo no encaminhamento do impeachment.
Espera-se dos Senhores Ministros do STF o mínimo de altivez neste momento dolorido da história do Brasil, quando a Nação é seviciada por uma uma corja de de comunistas, malfeitores e ladravazes do erário, fatos já comprovados pela Operação Lava Jato.
Esta é a grande oportunidade de passar o Brasil a limpo. Os magistrados da mais alta corte do Judiciário têm uma responsabilidade histórica e inadiável. E nada de excepcional se postula, apenas que se faça pela primeira vez na história nacional a aplicação da Lei.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/1U0SWxJ
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário