Páginas

Feed Testando Templete

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

HANGOUT EXCEPCIONAL: HERMES MAGNUS, A TESTEMUNHA QUE ORIGINOU A OPERAÇÃO LAVA JATO, CONTA TUDO UM DIA ANTES DE PORTUGAL LHE NEGAR RESIDÊNCIA COM BASE EM INFORMAÇÕES DE AUTORIDADES BRASILEIRAS.

Um dia depois de sua participação neste hangout no vídeo acima, comandado por Matheus Faria, o denunciante que praticamente deu origem à Operação Lava Jato, o empresário paranaense Hermes Magnus, recorreu à Procuradoria da República no Paraná, marrando as ameaças sofridas e solicitando ajuda para emigrar para um terceiro país, segundo informação do site O Antagonista.
Um memorando sobre o caso chegou agora à Secretaria de Cooperação Internacional da Procuradoria Geral da República.
É que o governo Português, segundo revela O Antagonista, decidiu negar residência a Hermes Magnus, medida esta tomada depois que autoridades brasileiras desqualificaram Magnus como testemunha e ainda tripudiaram em cima de suas alegações de estar sendo ameaçado.
Neste hangout , que também tem a participação de João Paulo Batalha, Diretor Executivo da Transparência Internacional em Portugal, o empresário Hermes Magnus revela em detalhes como se transformou na testemunha chave que originou a Operação Lava Jato que, afinal, acabou descobrindo a maior teia de corrupção e roubalheiras da história do Brasil.
Como se vê governo português negou residência nesta quarta-feira ao empresário Hermes Magnus com base em em alegações formuladas por autoridades brasileiras.
O Antagonista conclui a nota sobre o caso com uma indagação muito pertinente:
“Quais foram as "autoridades brasileiras" que boicotaram o homem que denunciou José Janene e o maior esquema de corrupção do País?"
Em vista de tudo isso vale a pena ver o vídeo com a gravação completa deste hangout em que Hermes Magnus detalha tudo o que aconteceu. Sua decisão em denunciar o esquema de corrupção transformou a sua vida e, por isso, ele vive agora mudando constantemente de residência e de país!


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/1Mr33LW
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário